Previsão do tarô dos Orixás para 22 a 25-10: Oxum abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 22 a 25-10, a carta de Oxum abre o jogo, regendo a semana e apontando uma semana repleta de acontecimentos e surpresas. Oxum avisa que você estará mais sociável que o normal e deve aproveitar esse momento para tentar melhorar a sua forma de se relacionar com as pessoas à sua volta, sejam amigos, familiares ou colegas de trabalho. Dessa forma, as boas relações em torno de você serão a razão do seu bom humor, pois elas aquecem o seu coração. A sensibilidade e doçura de Oxum permitirão a resolução de questões de forma mais leve.

Assim, com as vibrações de Oxum, estará mais sensível para encontrar as palavras certas; sem magoar e nem complicar mais as relações. Em consequência, você se alcançará mudanças positivas; principalmente fortalecendo os laços com as pessoas que você ama e; fortalecendo sua autoestima.

No amor, é um ótimo momento para se abrir com a pessoa amada e unir-se mais a ela. Ter uma conversa franca sobre os sentimentos é ideal para um relacionamento em harmonia. Se está só, Oxum favorecerá novos relacionamentos.

No financeiro, Oxum vem trazendo dinamismo nas finanças e na vida material nesta semana. A possibilidade de um futuro aumento de seus lucros poderá vir por meio de um novo projeto; contrato, emprego ou promoção. Portanto, esteja atento às novas possibilidades.

SAIBA MAIS

10 dicas de Feng Shui para bloquear energias ruins da sua casa – Feng Shui é uma técnica milenar de origem chinesa que possui fundamentos para conservar as energias positivas que influenciam no espaço.

Banho de 7 Ervas para Descarrego – O Banho de 7 Ervas para Descarrego ajuda a banir as energias negativas que atrapalham o nosso dia a dia e influenciam o nosso corpo, nossa mente, nosso estado de espírito.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *