Previsão do Tarô dos Orixás para 28 a 30.09: Obá abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 28 a 30.09,  a carta de Obá abre o jogo, regendo o final de semana e alertando que neste período poderá ser necessário lutar por aquilo em que acreditamos. No entanto, certifique-se de que sua batalha realmente tem sentido e merece seus esforços; para não ser envolvido numa série de desafios desgastantes e desnecessários. Busque o equilíbrio, tome suas decisões com calma e resguarde suas forças; para as batalhas que realmente valem a pena e que possam te trazer bons frutos. Não permita que os medos alheios te influenciem e controle sua insegurança, pois ela poderá te levar a tomar, hoje, atitudes que não correspondem à sua realidade e contradizem seus reais desejos.

No setor amoroso, paixão marca a semana mas de uma forma pouco serena. Perturbação interior em função de rutura de relações e de sentimentos não clarificados. Conflitos ligados a terceiras pessoas.

No setor financeiro, Obá favorecerá triunfos, especialmente se se mostrar imparcial e discreto. Possibilidade de conquistar a independência almejada que levará a uma maior segurança econômica. Não tente penalizar quem no passado não o ajudou.

SAIBA MAIS

Banho de Erês com rosas para crianças, purificador e calmante! – O banho de Erês com rosas para crianças é um excelente purificador e calmante.

O sagrado feminino: conheça as ervas que curam o corpo da mulher – O sagrado feminino pode ser considerado uma filosofia ou um estilo de vida milenar e que foi sendo abandonado com o passar dos séculos, mas que vem sendo resgatado e ganha cada vez mais adeptas.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *