Previsão do Tarô dos Orixás para 14 a 16.09: Logunedé abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 14 a 16.09,  a carta de Logunedé abre o jogo, regendo o período e avisando que você poderá se sentir um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância com as pessoas a sua volta. Por isso, Logunedé recomenda, para que você consiga se recarregar para enfrentar a semana, que você procure o convívio dos seus amigos mais chegados e divirta-se o máximo possível. Relaxe e esvazie a mente dos problemas da semana que virá e a sua intuição dará todas as oportunidades, nas mais diversas áreas, para poder ir mais além.

No amor, analise os sentimentos que nutre pelo seu parceiro, seja honesto consigo próprio e defina aquilo que quer para a sua relação. Não insista naquilo que o incomoda.

Se está iniciando uma relação, o melhor será confiar na sua intuição. O tempo dirá se as suas opções foram as mais corretas.

No campo profissional, se dê alguns momentos de lazer, para poder enfrentar os tempos futuros. Algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear alguns projetos que tem em carteira. Avance com confiança.

SAIBA MAIS

Saber dizer “não”! Um “não” para o outro é, geralmente, um “sim” para você! – Você sabe dizer “não” ou sempre tenta ser o bonzinho? Tem dificuldade em dizer “não” para pessoas próximas, familiares, ou até mesmo para conhecidos nem tão próximos? É preciso ter consciência do quanto é importante…

Confira uma poderosa simpatia para esquecer um amor – Nunca é fácil esquecer um amor, mesmo quando ele nos é nocivo. No entanto, existem simpatias fortes que atuam diretamente nas energias que te trazem tristeza e dependência, de forma que elas sejam amenizadas…

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *