Previsão do Tarô dos Orixás para 01 a 04.10: Ogum abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 01 a 04.10, Ogum abre o jogo, regendo o período. Ogum alerta para dias de pressão e dificuldades na vida pessoal e profissional. Portanto, mantenha-se calmo e respeite seu estado de espírito. As emoções poderão estar afloradas, por isso, decisões de caráter definitivo devem ser evitadas. Haverá grande possibilidade de surgir um novo projeto nos próximos dias. Esse cenário te deixará mais introspectivo e em contato com suas reais necessidades emocionais. A carência e o pessimismo também poderão fazer parte de seus dias. Será necessário promover uma profunda limpeza no campo das emoções.

No setor amoroso, Ogum indica a possibilidade de um romance sendo delineado nos próximos dias. Espere conexão com os assuntos do coração.

No setor profissional, a rotina entra em movimento. Esse cenário traz dificuldades para os dias, sobretudo em projetos de trabalho. Você pode decidir mudar alguns rumos em sua vida profissional.

SAIBA MAIS

Confira uma poderosa simpatia para esquecer um amor – Nunca é fácil esquecer um amor, mesmo quando ele nos é nocivo. No entanto, existem simpatias fortes que atuam diretamente nas energias que te trazem tristeza e dependência…

Significado dos sonhos- O que significa sonhar com ondas gigantes? – O que significa sonhar com ondas gigantes? Enquanto dormimos e sonhamos, o nosso cérebro processa a informação que recebeu ao longo de todo o dia e liberta-se das pressões que possa ter sofrido.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.