Previsão do tarô dos Orixás para 02 a 04-11: Omulú abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 02 a 04-11, a carta de Omulú abre o jogo, regendo o fim de semana e alertando de que o período poderá nos trazer angústias e maus pressentimentos o que nos deixará com tendência de nos dispersarmos facilmente. Diante de situações estressantes ou complicadas, confie na sua intuição para resolvê-las da melhor forma possível. Não permita que energias negativas invadam ou atrapalhem seu cotidiano e tirem seu foco do que realmente importa. Você deve se concentrar e buscar maneiras de seguir na direção que traçou para si. Saiba o que deseja e seja pragmático na hora de conseguir. Tome bastante cuidado com a saúde, pois ela poderá estar mais frágil no período.

No amor, será um ótimo período para fazer um programa mais íntimo e romântico com a pessoa amada. Procure fazer programas relaxantes e tranquilos com seu amor. Se está só, o período não favorece o início de novos relacionamentos. Aguarde um momento mais propício para investir na pessoa em vista.

No profissional, tome cuidado para não estar distraído demais, pois poderá cometer erros que lhe trarão complicações. Evite gastos desnecessários.

CONFIRA TAMBÉM

Poderosa oração de São Miguel Arcanjo para pedir por proteção – Confira uma poderosa oração de São Miguel Arcanjo para pedir por proteção neste dia 29 de setembro em que homenageamos este poderoso anjo protetor. Que São Miguel Arcanjo coloque sobre nós suas asas, seu manto e sua espada de luz; livrando-nos de todas as maldades do mundo.

Banho de Erês com rosas para crianças, purificador e calmante! – O banho de Erês com rosas para crianças é um excelente purificador e calmante. Apesar de as crianças serem facilmente atingidas por energias ruins no ambiente ou advindas de outras pessoas…

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo; e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.