10 dicas de Feng Shui para bloquear energias ruins da sua casa

Confira 10 dicas de Feng Shui para bloquear energias ruins da sua casa.  Feng Shui é uma técnica milenar de origem chinesa que possui fundamentos para conservar as energias positivas que influenciam no espaço.

1. Deixe o ar circular: Mesmo que a temperatura esteja mais fria, é importante abrir as janelas para o ar circular. Em algum momento do dia, deixe o vento entrar e sair para que as energias negativas saiam da sua casa. Com isso, aproveite para sacudir os travesseiros e a roupa de cama.

2. Incenso: O incenso tem propriedades místicas para elevar as energias positivas e limpar o ambiente. Escolha um aroma que agrade a todos em casa e deixe queimando. Assim, o ambiente torna-se mais calmo e harmônico.

3. Desapegue dos objetos quebrados: Todo objeto quebrado ou trincado carrega energias negativas ou, pelo menos, bloqueiam as boas. Tente consertá-los, caso contrário, livre-se deles.

4. Aromatizante de laranja: Espalhe aromatizante de laranja pela casa. Além de elevar as boas energias, ele também melhora o humor. O óleo essencial de Laranja possui um aroma fresco e intenso e é considerado o óleo da alegria. Pois ele tem a propriedade de estimular a sensação de bem-estar. Tente fazer este ritual pelo menos uma vez por dia, de preferência pela manhã.

5. Evite acumular muitos objetos: Acumular muitos objetos pela casa acaba retendo nossa energia e bloqueando emoções e a espiritualidade do lar. É por isso que quando organizamos a casa traz aquela sensação de bem estar.

6. Espalhe cristais: Os cristais, além de lindos, aumentam as boas energias do lar. Na hora de escolher, fique atento às propriedades. A turmalina negra ajuda a afastar energias negativas, por exemplo. Já o quartzo rosa dissolve os sentimentos ruins e substitui por bons. A dica é deixá-los próximos aos aparelhos eletrônicos.

7. Deixe um sino em seu quarto: As ondas sonoras do sino levam embora as energias ruins e trazem as boas para o lar. Dessa forma, toque o sino em cada canto do cômodo pelo menos uma vez por dia.

8. Tenha uma parede amarela: O amarelo é a cor que neutraliza as energias ruins. Além disso, esta cor traz a sensação de amplitude ao ambiente e deixa o lar mais aconchegante. Portanto, pinte uma parede de amarelo, seja na sala, seja na cozinha.

9. Sal em todos os cômodos: Passe em todos os cantinhos dos cômodos e coloque uma pitada de sal. Principalmente se está de casa nova, pois ainda possui energias de moradores antigos. Depois de 48 horas, aspire e jogue fora de casa esse lixo.

10. Espelho nunca é demais: Espelhos trazem energias positivas para o lar e ajudam a limpar a mente. Mas cuidado com peças de pontas cortantes.

 

LEIA MAIS

Conheça incensos para a limpeza e pureza interior – Os incensos tem poderes místicos para a limpeza e pureza interior, além de purificar ambientes. Eles ajudam equilibrar nossas energias, acabando com as vibrações ruins.

Cristais: aprenda a usá-los para energização ou limpeza de energias – Cristais e pedras preciosas são ferramentas poderosas. Tente usar pedras brutas, não lapidadas, para preservar seus campos energéticos originais.

 

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.