Previsão do Tarô dos Orixás para 08 a 11-10: Oxalá abre o jogo

Na previsão do Tarô dos Orixás para 08 a 11-10, a carta de Oxalá abre o jogo, regendo a semana e alertando que a ansiedade estará em alta neste período e será grande o risco de brigar pressionando os outros. Respire fundo, busque estar sereno e calmo diante das complicações e entenda que cada um tem seu tempo.

Busque o equilíbrio, tome suas decisões com calma e resguarde suas forças; para as batalhas que realmente valem a pena e que possam te trazer bons frutos. Não permita que os medos alheios te influenciem e controlem sua insegurança, pois ela poderá te levar a tomar atitudes que não correspondem à sua realidade e contradizem seus reais desejos.

No amor, experiências fortes poderão colocar a pessoa amada em destaque. A necessidade de resolver bem as situações em família, arriscará uma interferência negativa na relação. É importante saber separar os assuntos e conversar abertamente para não afetar o seu relacionamento. Isso será um teste para o seu aprimoramento emocional.

No financeiro, a semana vem trazendo dinamismo nas finanças e na vida material. A possibilidade de um futuro aumento de seus lucros pode acontecer por meio de um novo projeto, contrato, emprego ou promoção. Portanto, esteja atento às novas possibilidades.

SAIBA MAIS

Confira uma poderosa simpatia para esquecer um amor – Nunca é fácil esquecer um amor, mesmo quando ele nos é nocivo. No entanto, existem simpatias fortes que atuam diretamente nas energias que te trazem tristeza e dependência…

Significado dos sonhos- O que significa sonhar com ondas gigantes? – O que significa sonhar com ondas gigantes? Enquanto dormimos e sonhamos, o nosso cérebro processa a informação que recebeu ao longo de todo o dia e liberta-se das pressões que possa ter sofrido.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.