Simpatia de Exú Tiriri para abrir caminhos profissionais e de emprego

Confira como fazer uma simples mas poderosa simpatia de Exú Tiriri para abrir caminhos profissionais e para conseguir emprego.

Simpatia de Exú Tiriri para abrir caminhos profissionais e de emprego

Você vai precisar de:

  • uma garrafa de cachaça;
  • um copo de vidro tipo americano, virgem;
  • 3 moedas douradas;
  • 7 charutos;
  • 7 velas finas bicolores, vermelhas e pretas.

Passo-a-passo:

  • Este ritual deve ser feito sempre às segundas-feiras ou às terças, pois Exú Tiriri trabalha principalmente na energia de Ogum;
  • Comece escolhendo o local de sua casa onde irá firmar esta simpatia. Ela deverá ficar no chão, em um local discreto da casa. Não se deve usar um cômodo que seja dormitório.
  • escolhido o local, pegue as 3 moedas e coloque-as dentro do copo vazio;
  • em seguida, abra, então, a garrafa e sirva uma dose no copo;
  • depois, acenda um dos charutos e firme-o em pé, ao lado do copo, para que vá, assim queimando de cima para baixo;
  • por último, acenda, então, a vela ao lado do copo, do lado oposto do charuto;
  • mentalize com muita fé seus pedidos a Exú Tiriri;
  • Além disso, guarde a garrafa bem fechada com o restante da cachaça.
  • No dia seguinte, descarte a cachaça restante no copo e limpe o local e descarte no lixo os restos de vela e charuto no lixo. Além disso, o copo e as moedas devem ser lavados;
  • refaça, então, todo esse passo-a-passo, com as moedas no copo, a cachaça, o charuto e a vela;
  • repita este ritual, por 7 dias até utilizar todas as velas e charutos;
  • no oitavo dia, limpe tudo como fez nos dias anteriores. O copo pode ser lavado e reutilizado e as moedas devem ser guardadas em uma bolsa ou carteira que você carregue sempre consigo. Com elas você terá, assim, sempre consigo a energia e a proteção de Exú Tiriri.

Confira também

Pombagira, Exú e Mirim – Descubra suas entidades e os principais nomes – Descobrir Pombagira, Exú e Mirim, os guardiões de esquerda, é o tema desse post que vai explicar o assunto em detalhes, confira.

O culto ao Orixá Exú – Saiba mais sobre culto ao Orixá da comunicação – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto ao Orixá Exú, e aprenda a agradar o orixá da comunicação entre os mundos e guardião dos caminhos.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Kiumbas, eguns, obsessores e espíritos trevosos na Umbanda – Kiumbas ou quiumbas, eguns, espíritos sofredores, espíritos trevosos e obsessores são classificações dadas na Umbanda e no espiritismo a certas classes de espíritos que atormentam e devem, assim, ser afastados.

Simpatia da fita de Santo Antônio para abrir seus caminhos no amor – Confira esta forte Simpatia da fita de Santo Antônio para ser feita na véspera do dia de homenagens ao santo casamenteiro, pedindo-lhe mais sorte no amor.

As luas de Junho 2021 e suas energias na Sagrada Umbanda – Confira neste artigo as luas de Junho 2021 com os melhores trabalhos, firmezas, banhos e defumações para cada fase lunar na Sagrada Umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *