Simpatia de Exú Caveira para afastar energias negativas e mal olhado

Aprenda hoje a fazer uma poderosa Simpatia de Exú Caveira para afastar energias negativas e mal olhado, apenas com velas comuns.

Simpatia de Exú Caveira para afastar energias negativas e mal olhado

Você sente que está sendo afetado por energias negativas, inveja e mal olhado? Sente que está sempre cansado? Parece que todos os seus planos, por mais bem pensado e elaborados, nunca dão certo? Você pode estrar sendo vítima de energias negativas, mal olhado e inveja.

Mas com esta poderosa simpatia de Exú Caveira, trabalhador da Linha de Omulú, você pode sempre se livrar e se proteger dessas energias ruins.

Materiais necessários:

  • 3 velas finas, ou brancas, ou bicolores preta e vermelha;
  • uma roupa velha que possa ser jogada fora;
  • uma tesoura afiada.

Passo-a-passo:

  • O ideal é fazer esta simpatia estando sozinho em sua casa ou em um horário em que todos estejam dormindo, de modo que esteja o mais tranquilo possível;
  • vista a roupa escolhida para ser jogada fora;
  • vá para uma área externa de sua casa ou para a área de serviço com as velas;
  • pegue uma vela de cada vez, e vá quebrando a vela pressionando-a em seu corpo, especialmente na cabeça, peito, barriga e costas. Pode quebrar também nos pés, braços e pernas. o pavio não precisa se romper, mas a cera da vela deve se partir no maior número de pedaços que você conseguir;
  • Após cada vela quebrar o máximo possível, jogue-a no chão, até as 3 velas se esgotem;
  • enquanto quebra as velas, vá mentalizando as energias negativas saindo de você, indo para longe e visualize um manto de luz te protegendo dessas energias maléficas;
  • Assim que finalizar a quebra das velas, tire a roupa escolhida para ser descartada (não precisa tirar as roupas íntimas) e corte em pedaços com a tesoura. Vá mentalizando também as energias negativas e as forças do mal que vêm lhe atingindo sendo cortadas com suas roupas;
  • Em seguida, tome um banho e ponha uma roupa clara, se possível branca;
  • Para finalizar, recolha as velas e as as tiras de roupa, ponha em uma sacola e jogue no lixo, pedindo a Exú Caveira sua proteção, sua força e seu axé.

Confira também

Firme seu Exú e sua Pombagira para ter proteção em sua semana! – Firme seu Exú e sua Pombagira de proteção para que assim os tenha sempre perto dando proteção em toda a sua semana!

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Exús e Pombagiras do Lodo! Saravá purificadores espirituais! Laroiê!Exús e Pombagiras do Lodo trabalham ao lado de Nanã. Assim, afastam todos os males e, além disso, decantam as energias pesadas.

A Linha Cigana da Umbanda e suas diferenças dos Exús e Pombagiras. – A Linha Cigana da Umbanda é muito poderosa. Além disso, é bastante confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, ela tem culto diferenciado. Acesse o artigo e, assim, saiba mais.

Banho de Atração de Amor na vibração de Pombagira. – O banho de atração de amor, feito na vibração das Pombagiras. Ele vai trazer, assim, abertura do setor amoroso, para que, então, possa promover atração sexual e emocional a seus caminhos.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *