Exús e Pombagiras do Lodo! Saravá purificadores espirituais! Laroiê!

Exús e Pombagiras do Lodo vieram trabalhar nesta noite especial, véspera do dia de Nanã, em 26 de julho, afastando os males e decantando as energias pesadas

Laroiê, Exús e Pombagiras do Lodo!

Exús e Pombagiras do Lodo são sentinelas das almas, que trabalham nas energias de Omulú e Nanã; pela transmutação de energias, trazendo luz à escuridão e transformando o lado negativo em positivo.

Para abrir os trabalhos em homenagem a orixá Nanã vamos pedir aos Exús e Pombagiras do Lodo e a falange dos Exús e Pombagiras comandados por Omulú e Nanã que purifiquem nossos caminhos, cortem todas as demandas, manipulem as forças estagnadas e decantem as energias pesadas para que possamos evoluir e prosperar.

Saravá, Exús e Pombagiras do Lodo! Laroiê!

Exús e Pombagiras do Lodo!

Saiba mais sobre Nanã

Saiba tudo sobre Nanã Burukú, visitando nossa página dedicada especialmente a ela; – Nanã Burukú, ou Nanã Buruquê, é a senhora dos portais da vida e morte na Umbanda. Além disso, é a responsável pela preparação das almas para a reencarnação. Na natureza, seus domínios são pântanos, mangues e chuva.

Saiba mais sobre os filhos de Nanã e suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda. Confira no artigo.

Confira uma poderosa Oração a Nanã, a sábia anciã dentre os orixás, para rogar por sua luz e por sua proteção nos momentos de dificuldades.

Mãe Nanã Burakú – “Senhora dos Mangues”, tida como a mais velha dos orixás da Umbanda – é a face da maturidade plena do sagrado feminino na religião umbandista.

Quer descobrir entidades e orixás?

Glaucia Carvalho

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.