As luas de Junho 2021 e suas energias na Sagrada Umbanda

Confira neste artigo as luas de Junho 2021 com os melhores trabalhos, firmezas, banhos e defumações para cada fase lunar na Sagrada Umbanda.

As Luas de Junho 2021

Luas de Junho 2021

Use as luas de Junho a seu favor nos trabalhos espirituais, banhos de descarrego e banhos de ervas, defumações, firmezas, etc.

Lua Cheia

01 de Junho
  • Último dia de lua cheia, mas ainda sim tem grande energia de fertilidade e atração.
  • Trabalhos espirituais e firmezas ligados ao aumento da prosperidade, e tratamentos de saúde.

Lua Minguante

02 DE junho
  • Limpeza espiritual, quebra de demandas, afastamento de rivais, etc.
  • Banho de guiné, defumação de casca de alho, acender velas bicolores pretas e vermelhas para firmezas da Umbanda com a linha de esquerda.

Lua Negra

07, 08 E 09 DE junho
  • Melhores dias para trabalhos de quebra de feitiços.
  • Defumação com arruda e eucalipto.
  • Banho de casca de cebola, louro e camomila.

Lua Nova

10 de junho
  • Velas brancas dirigidas aos orixás e entidades regentes pedindo iluminação em seus caminhos.
  • Trabalhos de crescimento financeiro, novos projetos, venda de imóveis, etc.

Lua Crescente

18 DE junho
  • Melhoria da situação financeira, fortalecimento do amor, harmonização de ambientes, etc..
  • Defumações com louro e canela em pó.

Lua Cheia

24 DE junho
  • Aumento das energias de fertilidade e atração sexual, expansão e sucesso, aumento da prosperidade e fartura, tratamento de saúde, etc.
  • Banho de rosas.
  • Defumação com alecrim.

Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Leituras para o mês de Junho na Umbanda

Feliz 12 de Junho para você que tem ou não um amor! Este é o dia de cultivar o amor para que esteja sempre em sua vida, em suas várias manifestações.

13 de junho é dia de Santo Antônio, e seu fiel devoto “Seu Zé Pilintra”, e também da linha de esquerda da Umbanda composta por Exús, Pombagiras e Mirins.

Oração a Santo Antônio para encontrar o amor verdadeiro e ter ao seu lado as energias deste amado “santo casamenteiro” homenageado em 13 de Junho.

Dia 24 de junho, é dia de São João Batista, que, no sincretismo brasileiro foi associado ao orixá Xangô, senhor das pedreiras, do fogo e dos raios!

Oxum é a orixá da beleza e do amor, ligada aos processos de gestação, é a mãe por excelência. Oxum nutre a vida na terra com a água doce, seu domínio.

O banho de atração de amor, feito na vibração das Pombagiras, vai trazer abertura do setor amoroso, promovendo atração sexual e emocional a seus caminhos.

Faça uma consulta espiritual

Consulta as cartas do tarô com Glaucia Carvalho

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *