As luas de maio de 2021 e suas energias na Sagrada Umbanda

Confira neste artigo as luas de maio de 2021 com os melhores trabalhos, firmezas, banhos e defumações para cada fase lunar na Sagrada Umbanda.

As luas de maio 2021

Use as luas de maio 2021 a seu favor

Lua Minguante

03 de maio
  • Limpeza espiritual, quebra de demandas, afastamento de rivais, etc.
  • Banho de folhas de bambu, boldo e rosa branca.

Lua Negra

08, 09 e 10 de maio
  • Melhores dias para trabalhos de quebra de feitiços.
  • Defumação com casaca de alho e alecrim.

Lua Nova

11 de maio
  • Velas brancas dirigidas aos orixás e entidades regentes pedindo iluminação em seus caminhos.
  • Trabalhos de crescimento financeiro, novos projetos, venda de imóveis, etc.

Lua Crescente

19 de maio
  • Defumações com louro e manjericão.
  • Melhoria da situação financeira, fortalecimento do amor, harmonização de ambientes,etc..

Lua Cheia

26 de maio
  • Banho de rosas vermelhas com mel.
  • Aumento das energias de fertilidade e atração sexual, expansão e sucesso, aumento da prosperidade e fartura, tratamento de saúde, etc.

Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Artigos para o mês de Maio 2021 na Umbanda

Maio 2021 é um mês de homenagens aos amados Pretos Velhos, à Santa Sara Kali e às Entidades Ciganas, e também à orixá Obá! Acompanhe as dicas para o mês.

Os Pretos e Pretas Velhas são entidades muito populares na Umbanda, pelo seu caráter orientador e alto grau de evolução que nos ajudam a superar problemas.

Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos – saiba quais plantas usar para ativar e evocar a energias dos Pretos Velhos em seus trabalhos na Umbanda.

Culto aos Pretos Velhos – Ervas, datas comemorativas, velas e saudações desses espíritos de luz, amadas e poderosas entidades de Umbanda.

Linha Cigana da Umbanda, muito confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras, tem culto diferenciado. Saiba tudo nesse artigo.

Aprenda a fazer em casa o Pote da Prosperidade, uma poderosa magia cigana para que nunca falte em seu lar a fartura de alimentos e prosperidade financeira.

Descubra sua entidade cigana protetora e conecte-se a ela através da Umbanda, trazendo muitas bênçãos a sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Santa Sara Kali, é a santa padroeira da Linha Cigana da Sagrada Umbanda, canonizada em 1712 pela Igreja Católica. Saiba tudo sobre ela neste artigo.

Obá é uma orixá feminina da Umbanda muito guerreira e de imensa determinação e sabedoria, que está ligada as águas mais revoltas e as pororocas dos rios. Leia o artigo completo sobre esta orixá.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *