Salve Nanã Burukê, Mãe dos mananciais. Saluba Nanã!

Salve Nanã Burukê, Mãe dos mananciais, Senhora da renovação da vida, Mãe de toda a criação. Cuida dos filhos teus! Saluba Nanã!

Salve Nanã Burukê, Mãe dos mananciais!

Mãe dos mananciais. Senhora da renovação da vida.

Mãe de toda criação. Orixá das águas paradas. Mãe da sabedoria.

Dai-me a calma necessária para aguardar com paciência

o momento certo para tomar minhas decisões.

Que a tua luz neutralize toda as forças negativas à minha volta.

Dai-me a tua serenidade e faz de mim um filho abençoado

nos caminhos da paz, do amor e da prosperidade.

Saluba Nanã Burukê

Confira também

7 ervas e seus poderes de interferir em aspectos físicos e espirituais- MANJERICÃO – Acesse o link e confira, assim, o 5º artigo da série de 7 de posts que tratarão dos poderes de 7 ervas.

Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos – Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos – acesse o artigo completo e saiba, assim, quais plantas usar para ativar e evocar a energias dos Pretos Velhos em seus trabalhos na Umbanda.

Banho de ervas na Umbanda – Pequeno guia prático com dicas simples – Parte 1 – Acesse o artigo e saiba, assim, como fazer banho de ervas na Umbanda. Definições, preparo das ervas, como despachar. Saiba tudo na série de artigos feitos para você.

Os melhores dias e horários para tomar banhos de ervas da Umbanda – Parte 2 – Acesse o artigo e saiba, assim, quais são os melhores dias e horários para que tome banhos de ervas da Umbanda. As fases da lua influenciam os banhos? Tire suas dúvidas aqui.

Como usar as ervas do banho na Umbanda? Parte 3 – Acesse o terceiro artigo da série sobre banho e saiba, assim, como utilizar as ervas do banho na Umbanda e as definições de ervas quentes, frias e mornas.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.