Banho de proteção e energização com Nanã Buruquê

Aprenda a fazer uma poderoso banho de proteção e energização com Nanã Buruquê e passe a semana protegido contra demandas.

Banho de proteção e energização com Nanã Buruquê

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • um punhado de manjericão roxo;
  • pétalas de uma rosa branca:
  • um punhado de folhas de amora seca;
  • 3 gotas de óleo essencial de lavanda;
  • uma vela fina, branca ou lilás.

PASSO-A-PASSO:

  • Leve 2 litros de água ao fogo e, assim que levantar fervura, coloque todas ervas e deixe ferver por aproximadamente 2 a 3 minutos e, então, desligue o fogo;
  • Deixe o recipiente esfriar coberto por um pano limpo. Ao lado do banho acenda a vela a Mãe Nanã, pedindo, assim, que impregne o banho com seu axé e sua energia de equilíbrio e limpeza espiritual;
  • Assim que esfriar o banho, coe e, então, reserve os resíduos sólidos do banho para que sejam despachados no lixo após o banho;
  • Coado o banho, coloque, então, algumas gotas do óleo de alfazema;
  • Tome seu banho de higiene e em seguida, despeje o banho de Nanã da cabeça aos pés, mentalizando com fé seus pedidos a esta orixá;
  • Pode secar-se normalmente e usar preferencialmente roupas claras após a realização do banho.

Confira também

7 ervas e seus poderes de interferir em aspectos físicos e espirituais- MANJERICÃO – Acesse o link e confira, assim, o 5º artigo da série de 7 de posts que tratarão dos poderes de 7 ervas.

Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos – Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos – acesse o artigo completo e saiba, assim, quais plantas usar para ativar e evocar a energias dos Pretos Velhos em seus trabalhos na Umbanda.

Banho de ervas na Umbanda – Pequeno guia prático com dicas simples – Parte 1 – Acesse o artigo e saiba, assim, como fazer banho de ervas na Umbanda. Definições, preparo das ervas, como despachar. Saiba tudo na série de artigos feitos para você.

Os melhores dias e horários para tomar banhos de ervas da Umbanda – Parte 2 – Acesse o artigo e saiba, assim, quais são os melhores dias e horários para que tome banhos de ervas da Umbanda. As fases da lua influenciam os banhos? Tire suas dúvidas aqui.

Como usar as ervas do banho na Umbanda? Parte 3 – Acesse o terceiro artigo da série sobre banho e saiba, assim, como utilizar as ervas do banho na Umbanda e as definições de ervas quentes, frias e mornas.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.