Reflexões do Tarô de 28-03-2021 – Carta 18 – A Lua

Não perca as Reflexões do Tarô de 28-03-2021 com o arcano 18, A Lua que trás revelações para você aproveitar no seu dia a dia.

Reflexões do Tarô de 28-03-2021

reflexões do tarô de 28-03-2021

Talvez você esteja enfrentando um momento difícil e sombrio em sua vida, mas; a força para vencê-lo está dentro de si, em sua intuição.

Você vai ter que encontrar o seu caminho real deixando as ilusões de lado. Até aqui, você esteve criando fantasias e não tomou atitudes baseadas na razão e sim, na emoção.

Abra os olhos ou poderá ser enganada se continuar agindo assim!

Dicas para o dia

🙏Aproveite o domingo e primeira noite de lua cheia para agradecer e pedir a “Senhora dos Pântanos”, a orixá Nanã, para iluminar seus passos com maturidade, afastando as ilusões que ofuscam a visão das oportunidades verdadeiras de sua vida.

Para saudar a orixá do dia digite: “SALUBA, NANÔ nos comentários.

Se você confia no conselho das cartas do tarô deixe seu “EU CONFIO” nos comentários.

👉Faça uma leitura do tarô para orientar seus caminhos e tirar suas dúvidas. Envie mensagem para marcar sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Saiba mais

Deseja descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas aos orixás e entidades? Então, faça uma consulta com a sacerdotisa Glaucia Carvalho e receba respostas claras.

Os filhos de Nanã e suas características de personalidade na Umbanda – Saiba mais sobre os filhos de Nanã e suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda. Confira no artigo.

Mãe Nanã Burukú – A maturidade plena do sagrado feminino na UmbandaMãe Nanã Burakú – “Senhora dos Mangues”, tida como a mais velha dos orixás da Umbanda – é a face da maturidade plena do sagrado feminino na religião umbandista.

26 de julho é dia de homenagens a Nanã e a Sant’Ana, avó de Jesus – Hoje, dia 26 de julho, é dia de homenagens a Nanã, a grande matriarca dentre os Orixás e também a Sant’Ana, Mãe da Virgem Maria e avó de Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *