A Consulta Espiritual na Umbanda estabelece uma conexão com guias e orixás para orientar seus caminhos a melhores oportunidades na vida.

Qual a necessidade de uma consulta espiritual?

A conexão com o plano espiritual pode ocorrer devido a curiosidades, necessidades ou problemas que você experimenta, em sua jornada de vida.

Consulta espiritual

Despertar espiritual

Muitas pessoas despertam para o lado espiritual e, tem grande curiosidade em descobrir os pilares da sua espiritualidade: quem são seus orixás e entidades regentes, e qual o significado prático de tudo isso na vida delas.

Situações trágicas ou desconfortáveis

Outras vezes; essa conexão com a vida espiritual se dá quando a pessoa experimenta fatos desagradáveis, ou que ocorram sem uma explicação lógica; fazendo o indivíduo desconfiar de interferências espirituais em seus caminhos.

Falta de sorte e decepções

Existem outros casos; onde a pessoa empenha-se com muito esforço e dedicação em tudo que faz na vida, e, mesmo assim, a sorte nunca lhe sorri, e encontra apenas dificuldades e decepções em sua jornada.

Desilusões na vida amorosa

Outro fator que leva muita gente a fazer uma consulta espiritual são as desilusões ocorridas na vida afetiva, que pode ser sacrificada com problemas espirituais, sem que a pessoa perceba a origem desses entraves.

Problemas financeiros e falta de crescimento profissional

Problemas financeiros, falta de crescimento profissional, entraves com a justiça, passar em concursos ou entrevistas de emprego, descobrir a existência de feitiços atrapalhando a vida, etc..

Orientação espiritual

“Não importa a necessidade específica, o que as pessoas procuram em uma consulta espiritual na Umbanda é a orientação dos guias do plano superior, para compreender o que elas não estão conseguindo resolver em suas vidas.”

Conexão com o plano superior

Todas as vezes que sente um chamado do plano superior em sua vida é sinal que a espiritualidade tem necessidade da comunicação com você, para orientá-la a processar melhor seus próprios desafios.

Esse chamado pode ser sutil ou até mesmo violento, e em alguns casos; revelar a natureza da urgência que essa conexão deve ser feita, ou, as razões para a espiritualidade querer se comunicar com você.

Nem todos são médiuns atuantes

Nem todas as pessoas têm a mediunidade desenvolvida, e dessa forma; nunca conseguirão ter uma orientação espiritual de seus próprios guias de forma direta, necessitando assim, do trabalho de outros médiuns, como os sacerdotes da Umbanda, para fazerem essa conexão.

O papel da sacerdotisa de Umbanda na consulta

A consulta espiritual realizada pela sacerdotisa da Umbanda cria a sua conexão com o plano superior, e; através das respostas dos guias e orixás, orienta os passos que a serem seguidos para a correção dos seus problemas.

Como é feita a consulta espiritual na Umbanda?

A sacerdotisa de Umbanda promove o elo de ligação entre você e suas entidades e orixás e; através deles; responde por incorporação ou intuição, às respostas feitas na consulta.

A consulta conta também com oráculos da Umbanda, como as Cartas do Tarô ou o Baralho Cigano, que podem ser usados pelos guias espirituais para responder às perguntas.

As respostas dadas pelos guias e orixás são transmitidas a você, e; podem incluir o aconselhamento de rituais de banhos de descarga e reposição de energias, oferendas aos orixás e entidades, ou trabalhos espirituais específicos, visando tratar pontos enfraquecidos na sua espiritualidade.

Consulta espiritual online

Toda a análise e consulta espiritual é feita on-line. Você envia suas perguntas e data de nascimento em formulário próprio para análise de seu caso.

Não há encontro presencial entre você e o médium sacerdote de Umbanda. A interpretação da consulta espiritual é enviada por e-mail.

De qualquer parte do mundo

Não importa em que lugar do mundo você esteja, vai ter garantida sua assistência espiritual através da consulta na Umbanda.

Como descobrir entidades e orixás da Umbanda?

Descobrir as entidades e orixás regentes são curiosidades que levam muitas pessoas a fazerem uma consulta na Umbanda.

O caminho natural para fazer a descoberta dos guias espirituais que acompanham uma pessoa é a entidade incorporar e identificar-se, mas; se a pessoa não tiver uma mediunidade desenvolvida, isso provavelmente nunca vai acontecer.

Por esta razão; existem outros meios para descobrir a formação da sua coroa, consultando dentre outros, os guias ciganos, que podem identificar entidades e orixás, podem utilizar ou não os oráculos da Umbanda, como o Baralho Cigano ou Tarô.

Quais os benefícios da consulta espiritual?

A consulta espiritual não aproxima você de nada maligno ou obscuro, pelo contrário; é através dela que as entidades de luz podem fazer uma análise da situação que está vivendo, e; apontar os pontos problemáticos que devem ser trabalhados em sua vida.

Ferramenta de autoconhecimento

Essa conexão com o plano superior criada na consulta é uma ferramenta de autoconhecimento, e deve ser vista como uma revelação do que está oculto em um dado momento de sua vida espiritual.

Os oráculos e a consulta espiritual da Umbanda não interferem na trajetória pessoal de quem os procura, pelo contrário; eles mostram os pontos que estão em deficiência em seus caminhos, permitindo fazer uma análise mais profunda daquilo que estava oculto de seu conhecimento, proporcionando evolução em todos os sentidos de sua vida.

Não importa qual a sua religião para fazer uma consulta

Você pode fazer uma consulta espiritual, independente do vínculo religioso que tem, ou que sua família tenha, e também não exige que siga a religião umbandista depois dela.

O que posso perguntar na consulta?

Em uma consulta espiritual você pode perguntar sobre todos os assuntos: saúde, vida profissional, novos projetos, vida social, amorosa, familiar, inimigos ou rivais; e citar tudo que está buscando resolver em sua vida.

Não há limites para o que se pode perguntar em uma consulta com os guias e orixás da Umbanda.

Os guias da Umbanda comunicam-se para ajudar a resolver os problemas e orientar seus passos em direção a melhores oportunidades em sua evolução espiritual e pessoal.

Guias da Umbanda só fazem o bem

Os guias da Umbanda sempre virão em consulta espiritual para praticar o bem, ajudando você na caminhada evolutiva.

Espíritos de luz da Umbanda jamais receitam algo que irá prejudicar você ou outras pessoas, pois; estão empenhados em evoluir e praticar o amor de Deus.

O que recebo em meu email fazendo a consulta espiritual?

1. Identificação da coroa do consulente

Quando você fizer a consulta espiritual vai receber em seu e-mail uma análise completa de sua coroa, com os principais orixás regentes e os guias de proteção, aqueles que mais aproximam das forças que compõem sua espiritualidade.

Assim; além dos 3 principais orixás, são indicados os nomes das entidades Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos de proteção.

2. Conexão com sua espiritualidade

Juntamente com a identificação da composição da coroa, segue um breve relato de como cultuar esses orixás e entidades.

3. Respostas às dúvidas

A consulta espiritual é finalizada com as respostas às suas dúvidas, que tem na orientação dos espíritos de luz da Umbanda, as melhores indicações de como tratar seus problemas.

4. Indicação de tratamentos espirituais

As respostas dadas pelos guias e orixás podem incluir ou não o aconselhamento de rituais como banhos de descarga e reposição de energias, oferendas aos orixás e entidades, ou trabalhos espirituais específicos, visando tratar pontos enfraquecidos na sua espiritualidade.

Faça uma análise de seus problemas, sem compromisso

Não importa de qual cidade ou país você esteja, a assistência a seu caso está aqui.

Envie agora mesmo suas dúvidas e receba uma orientação clara e objetiva dos principais pontos a serem tratados em seus caminhos, e vai receber de meus guias as melhores indicações para tratar seus problemas.

Você já sabe quais são os orixás e entidades que formam sua coroa, de acordo com a Umbanda?
SimNão

Você tem interesse em descubrir ou confirmar seus orixás e entidades?
SimNão

2.2 Se sim - Por que ?
para aprender a cultuar meus orixás e entidades.apenas por curiosidade.ingressar na Umbanda desenvolver minha mediunidade.não tenho certeza quais são e quero confirmar.Outros

Você já realizou trabalhos espirituais com a Umbanda anteriormente?
SimNão

3.1 Você tem interesse no momento em fazer algum trabalho espiritual da Umbanda?
SimNãoNão sei

3.1a Se sim, qual trabalho você acredita que iria ajudar você a resolver seus problemas?

Siga-me