26 de julho é dia de homenagens a Nanã e a Sant’Ana, avó de Jesus

Hoje, dia 26 de julho, é dia de homenagens a Nanã, a grande matriarca dentre os Orixás e também a Sant’Ana, Mãe da Virgem Maria e avó de Jesus Cristo.

Dia de homenagens a Nanã!

Dia de homenagens a Nanã

Neste dia 26 de Julho, dia de homenagens a Nanã e a Sant’Ana, pedimos a estas duas divindades que nos amparem e nos abençoe em nossa caminhada e de nossos familiares.

Que em nossos lares sempre prevaleça o amor e a união, mesmo nos mais difíceis momentos, e; que sejamos sempre abençoadas com seu amor de mãe e avó zelosas.

Conduzam-nos a caminhos de luz e de evolução para que, assim, sejamos sempre merecedores de sua proteção, de seu colo e de seu amparo nos momentos de aflição.

Salve Senhora Sant’Ana!

Saluba, Nanã!

Saiba mais

Firmeza de Saúde – Oração a São Lázaro e Banho de Ervas para Cura – Para a Firmeza de Saúde, confira uma Oração a São Lázaro; santo protetor dos enfermos e dos necessitados; e, além disso, um Banho de Ervas para Cura.

Saiba tudo sobre Nanã Burukú, visitando nossa página dedicada especialmente a ela; – Nanã Burukú, ou Nanã Buruquê, é a senhora dos portais da vida e morte na Umbanda. Além disso, é a responsável pela preparação das almas para a reencarnação. Na natureza, seus domínios são pântanos, mangues e chuva.

Pretos e Pretas Velhas – Entidades evoluídas e orientadoras da Umbanda; – Os Pretos e Pretas Velhas são entidades muito populares na Umbanda, pelo seu caráter orientador, assim como pelo alto grau de evolução que nos ajudam a superar problemas.

Confira oração à Sant’Ana, sincretizada com Nanã, para a união da família; – Confira uma oração a Sant’Ana, mãe da Virgem Maria, para rogar a esta amada santa, avó de Jesus, sincretizada com Nanã, pela proteção e união da família.

Quer descobrir qual sua Pombagira, outras entidades e Orixás Regentes?

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.