Poderosa limpeza espiritual de Iansã para locais com energias negativas

Aprenda a fazer uma poderosa limpeza espiritual de Iansã para locais, residencial ou comercial, carregados com fortes energias negativas.

Poderosa limpeza espiritual de Iansã para locais com energias negativas

Se você acredita que sua casa ou comércio está sendo afetado por energias negativas pesadas, seja macumbas, inveja, etc., então, é necessário algum tipo de intervenção. Para que, assim, possa afastar essas energias trevosas e possibilite que haja harmonização e reequilíbrio das energias no local.

Essa limpeza com espadas de Iansã é muito forte e poderosa e pode, assim, afastar todo tipo de negatividade. Dessa forma, as energias do local podem se reequilibrar e parar de afetar negativamente as pessoas e as atividades naquele local.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 4 folhas de espadas de Iansã (ou de Santa Bárbara);
  • um punhado de cada erva a seguir: bambu, pata de vaca rosa, romã;
  • uma vela palito vermelha ou branca;
  • uma panela com 1 litro de água;
  • um balde com 3 litros de água limpa;
  • um rodo ou vassoura;
  • um pano de chão.

PASSO-A-PASSO:

  • Comece pondo a água para ferver, e, assim que levantar fervura, coloque todas as ervas dentro e deixe ferver por 3 minutos. Em seguida, desligue o fogo e tampe o recipiente até que o preparado esfrie;
  • acenda, então, a vela em um local seguro e mentalize com fé seus pedidos a Iansã;
  • em seguida, pegue as folhas de espada de iansã pelo cabo, e comece batê-las no chão, mentalizando seus desejos de limpar o lugar e trazer a luz e a harmonia de volta com a ajuda de Iansã. (Você pode começar com uma espada em cada mão, ou fazer o processo com uma espada por vez);
  • vá batendo as folhas no chão com força, e andando por todos os cômodos do local, inclusive banheiro, área externa, varanda, etc.;
  • siga mentalizando seus pedidos, e batendo as folhas, até que as folhas fiquem em fiapos, desfiando;
  • para finalizar, coe o preparado de ervas e despeje em um balde. Complete o balde com água até a metade e, com uso do rodo e pano (ou os instrumentos que tiver à mão para isso), limpe o chão de todo o local com essa água;
  • deixe as folhas desfiadas perto da vela até que essa termine sua queima;
  • quando a vela se acabar, pegue as folhas e restos de vela e despache no lixo, assim como as ervas coadas;
  • os restante da água do balde deve ser descartado na pia;
  • todos os instrumentos utilizados nesta limpeza, podem ser higienizados e reutilizados normalmente.

OBS: a depender da força das demandas enviadas, da magia usada contra você, ou da força do espírito que está atormentando o local, pode ser necessária uma limpeza espiritual profunda, realizada com orientação de um Pai/Mãe santo experiente.

Confira também

Banho de Iansã e Oxalá para descarrego e energização na lua minguante – Banho de Iansã e Oxalá para descarrego e energização, na lua minguante, com eucalipto, anis estrelado, erva da jurema, louro e samambaia.

Banho quebra feitiço no amor com a vibração de Iansã na lua minguante – Está sentindo energias pesadas em seu relacionamento amoroso? Com o banho quebra feitiço você vai tirar a demanda e harmonizar a vida com seu amor. Confira!

Iansã é a orixá dos ventos, raios e tempestades espirituais, tem domínio sobre almas dos mortos e ancestrais sendo a orixá que encaminha as almas a evolução.

Iansã e o Incenso – Uso do elemento ar na Sagrada Umbanda – Iansã e o incenso tem uma relação muito íntima, pois esta orixá comanda o elemento ar, que adiciona velocidade aos resultados das oferendas realizadas.

Oração a Iansã , a “Rainha dos Raios”Oração a Iansã, que tem nas mãos uma espada para lutar pelo seu grande amor Xangô, que lhe concedeu o poder ser a “Rainha dos Raios”.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.