Firmeza de Iansã para limpeza e proteção espiritual

Aprenda a fazer uma poderosa firmeza de Iansã para limpeza e proteção espiritual para ficar livre e protegidos de demandas.

Iansã

Também conhecida como Oyá, ou Matamba, Iansã é uma Orixá guerreira que tem na natureza o domínio sobre os ventos, furacões, raios e chuvas torrenciais.

Iansã representa o movimento, o fogo, a necessidade de mudança, de deslocamento. Auxilia no despertar da consciência e no equilíbrio das ações humanas.

Quando ela passa com suas ventanias recolhendo os espíritos que devem seguir em direção ao mundo espiritual; ela faz também uma grande limpeza de todos os males, maldades e energias ruins que encontra, levando tudo para longe. Não há mal que fique onde Iansã passa com seus ventos e tempestades. Não mal que essa Orixá Guerreira não possa vencer.

Por esse motivo, Iansã é uma das mais poderosas Orixás para realizar a limpeza espiritual; de quem se encontra em apuros devido a questões espirituais e energéticas, promovendo; assim uma total renovação das energias dessa pessoa e criando um manto energético de proteção.

Firmeza de Iansã para limpeza e proteção espiritual

Você vai precisar de:

  • 7 folhas frescas de espada de Iansã (ou espada de Santa Bárbara);
  • uma vela de 7 dias, ou vermelha, ou branca.

Passo-a-passo:

  • espalhe as folhas de Espada de iansã sob o colchão onde você dorme. Caso você seja casado, pode colocar apenas em baixo do lado da cama em que você dorme. Ou, então, usar mais 7 folhas e colocar embaixo, também do lado em que a pessoa amada dorme;
  • em seguida, escolha um local discreto e seguro de sua casa e acenda a vela para iansã. Mentalize, então, seus pedidos a essa Orixá guerreira com muita fé. Ela de trazer seus ventos e tempestades e varrerá todo mal e energia negativa para longe de você;
  • após os 7 dias (ou, então, assim que a vela finalizar sua queima) pode retirar e despachar as folhas e restos de vela no lixo;
  • repita esse ritual 2x por ano para garantir limpeza e proteção espiritual de Iansã ou, então faça-a novamente caso sinta que está sendo atacado novamente por fortes demandas.

Confira também

Principais folhas de Iansã para banho e defumação de limpeza espiritual – Acesse o artigo e saiba, assim, quais as principais folhas de Iansã. Para que possa usar em banhos e defumações de limpeza espiritual e proteção, ou de pessoais, ou de locais.

Banho de Iansã e Oxalá para descarrego e energização na lua minguante – Confira o artigo e aprenda, então, este banho de Iansã e Oxalá. Para que, assim, possa realizar descarrego e energização, na lua minguante. Neste banho, você deverá usar eucalipto, anis estrelado, erva da jurema, louro e samambaia.

Banho quebra feitiço no amor com a vibração de Iansã na lua minguante – Está sentindo energias pesadas em seu relacionamento amoroso? Então, tome já este banho de quebra feitiço você. Para que, assim, possa cortar as demandas e harmonizar-se com seu amor. Confira!

Iansã é a orixá dos ventos, raios e tempestades espirituais. Além disso, ela tem domínio sobre almas dos mortos e ancestrais sendo considerada, por isso, a orixá que encaminha as almas à evolução.

Iansã e o Incenso – Uso do elemento ar na Sagrada Umbanda – Iansã e o incenso tem uma relação muito íntima, pois esta orixá comanda o elemento ar, que adiciona velocidade aos resultados das oferendas realizadas.

Oração a Iansã , a “Rainha dos Raios”Oração a Iansã, que tem nas mãos uma espada para lutar pelo seu grande amor Xangô, que lhe concedeu o poder ser a “Rainha dos Raios”.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.