Banho quebra feitiço no amor com a vibração de Iansã na lua minguante

Está sentindo energias pesadas em seu relacionamento amoroso? Com o banho quebra feitiço você vai tirar a demanda e harmonizar a vida com seu amor. Confira!

Banho quebra feitiço no amor

Quando perceber que seu amor está agindo de forma estranha, ou alguma energia ruim vem atormentando o relacionamento, é o momento de recorrer a este poderoso banho de quebra feitiço na lua minguante, que tem na vibração da orixá Iansã a força para destruir os males, e trazer de volta a harmonia na vida do casal.

O momento ideal para tomar este banho é na lua minguante, quando você precisa desta energia lunar para banir energias densas e quebrar feitiços com a ajuda do banho de bambu, que pertence a Iansã, sendo a única erva quente usada neste preparado, e portanto; é a erva determinante da vibração da energia do banho, capaz de afastar espíritos inferiores e kiumbas, cortando demandas pesadas.

No mesmo banho de ervas vamos equilibrar as forças através das ervas mornas, representadas pela canela (Oxalá, Oxum) e hibisco (Nanã e Oxum), e o anis estrelado (Oxalá, Oxum e Iemanjá) que é considerado frio, criando uma combinação muito harmônica de ervas para equilibrar o arraste de energias tanto positivas quanto negativas feito pelo bambu.

Essa combinação de ervas no banho da Umbanda cria uma ferramenta perfeita para banir a negatividade, trazendo a cura das energias estagnadas. Depois deste poderoso banho de Iansã na Umbanda a atração, fidelidade, paixão e a cumplicidade serão restabelecidas.

Se a(o) parceira(o) desejar pode fazer o mesmo ritual para si.

Este banho pode ser realizado em qualquer dos dias de lua minguante do mês, e a qualquer horário do dia ou da noite, evitando os “horários abertos” de 06:00h, 12:00h, 18:00h e 00:00h.

Banho quebra feitiço de bambu, anis estrelado, canela e hibisco

Ingredientes necessários

A quantidade deve ser medida com bom senso, e um punhado de cada erva será suficiente para atingir seus objetivos com o banho.

  • folhas de bambu (qualquer variedade)
  • anis estrelado
  • canela em pau
  • 2 a 3 flores de hibisco roxo ou vermelho
  • 2 litros de água

Modo de fazer o banho

Leve a água ao fogo, e; assim que levantar fervura, despeje todos os ingredientes, deixado cozinhar por aproximadamente 5 minutos.

Passados os 5 minutos desligue o fogo, e acenda uma vela vermelha ou branca a Iansã ao lado do banho até que esfrie, consagrando-o e pedindo a esta orixá que abençoe seu ritual, e através do poder da lua minguante ajude a quebrar os feitiços e as energias negativas lançadas sobre seu relacionamento amoroso, proporcionando harmonia, paixão, reconciliação, equilíbrio e bem estar ao casal.

Deixe a vela queimar até o final e se sobrar algo dela descartar no lixo juntamente com as ervas que sobram do banho, ao fim de todo o ritual.

Precisando fazer uma consulta espiritual?

Consulta as cartas do tarô com Glaucia Carvalho

Se você precisa esclarecer dúvidas ou necessita de orientação para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual.

Com mais de 30 anos de experiência na Umbanda, eu posso ajudar você a encontrar a solução de seus problemas.

Siga-me nas redes sociais

Saiba mais

Consulta Espiritual na Umbanda estabelece uma conexão com guias e orixás para orientar seus caminhos a melhores oportunidades na vida.

Iansã é a orixá dos ventos, raios e tempestades espirituais, tem domínio sobre almas dos mortos e ancestrais sendo a orixá que encaminha as almas a evolução.

Anis estrelado: conheça as propriedades terapêuticas desta poderosa erva e também os mais diversos usos desta planta na umbanda e na espiritualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *