Iemanjá me acolheu e meu deu um mundo tão mais bonito

Iemanjá me acolheu e meu deu um mundo tão mais bonito. Eu abri meu coração, ela me estendeu a mão, foi quando entreguei meu caminhar a Iemanjá!

Iemanjá me acolheu

Descubra todas as entidades que regem seus caminhos

Se você tem dúvidas sobre as entidades ciganas, ou outras, que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas. Você pode enviar três (03) perguntas que deseja fazer.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Saiba mais

Descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas aos orixás e entidades? Faça uma consulta com a sacerdotisa Glaucia Carvalho e receba resposta clara.

Descubra sua entidade cigana protetora e conecte-se a ela através da Umbanda, trazendo muitas bênçãos a sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Iemanjá é a “Rainha do Mar”, mãe de quase todos os orixás, é patrona da família onde tem forte influência, é ligada aos processos de gestação e nascimento.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.