Dia 26 de julho homenageamos a orixá Nanã Buruquê

Dia 26 de julho homenageamos a orixá Nanã Buruquê, ligada pelo sincretismo religioso da Igreja Católica a Santana, a avó de Jesus.

Dia 26 de Julho

Dia 26 de julho homenageamos a orixá Nanã Buruquê

🕯Em sua residência, acenda uma vela branca ou lilás a orixá Nanã, e peça a orixá dos pântanos que manipule as forças estagnadas e decante as energias pesadas para que possamos evoluir e prosperar.

Se você confia no poder de Nanã deixe seu “SALUBA, NANÃ!” nos comentários. 🙏🏽

Saiba mais sobre Nanã Buruquê

Nanã Burukú, ou Nanã Buruquê, é a senhora dos portais da vida e morte na Umbanda. Responsável pela preparação para a reencarnação das almas, domina pântanos, mangues e chuva.

Oferenda de batata doce a Nanã para tratar relacionamentos e atrair fartura a sua vida. Veja o passo a passo no vídeo e as dicas para realização no post.

Com este Banho de Nanã você vai equilibrar as emoções e promover uma limpeza profunda quebrando qualquer demanda enviada contra sua espiritualidade.

Oração a Santana, a avó de Jesus, pedindo por proteção e paz na residência, solicitando o afastamento de inimigos e a prosperidade para todos os residentes.

Mãe Nanã Burakú – “Senhora dos Mangues”, tida como a mais velha dos orixás da Umbanda – é a face da maturidade plena do sagrado feminino na religião umbandista.

Confira uma poderosa Oração a Nanã, a sábia anciã dentre os orixás, para rogar por sua luz e por sua proteção nos momentos de dificuldades.

Saiba mais sobre os filhos de Nanã e suas características de personalidade, segundo a Sagrada UmbandaConfira no artigo.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Além disso, você pode solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *