Banho de Nanã para equilíbrio das emoções e limpeza profunda

Com este Banho de Nanã você vai equilibrar as emoções e promover uma limpeza profunda quebrando qualquer demanda enviada contra sua espiritualidade.

Banho de Nanã – Vibração positiva da avó dos orixás

Se está precisando equilibrar as emoções, especialmente em estados mais depressivos; ou sente que sua espiritualidade foi atingida por alguma energia ruim este banho vai ajudar você.

Usamos o poder das flores para promover o equilíbrio espiritual espiritual almejado e a força das folhas da amora para quebrar qualquer demanda que tenha sido enviada contra você.

Quando tomar o banho de Nanã?

O banho pode ser tomado em qualquer dia da semana, mas o domingo, dia de Nanã, é o dia em que a vibração da orixá está mais forte.

Ingredientes do banho de Nanã

  • rosa branca seca
  • hibisco seco
  • folha de amora seca
  • camomila seca
  • gotas de óleo de alfazema (colocar apenas quando for tomar o banho, não leve ao fogo)

Modo de fazer

Leve 2 litros de água ao fogo e, assim que levantar fervura, coloque todos os ingredientes e deixe ferver por aproximadamente 2 a 3 minutos e desligue o fogo.

Deixe esfriar e ao lado do banho acenda uma vela a Mãe Nanã pedindo que impregne o banho com a energia de equilíbrio e limpeza espiritual.

Assim que esfriar o banho coe e reserve os resíduos sólidos do banho para despachar em jardim ou lixo orgânico. Coloque algumas gotas do óleo de alfazema.

Tomar o banho higiênico e em seguida, despejar o banho de Nanã da cabeça aos pés, mentalizando seus pedidos a esta orixá.

Pode secar-se normalmente e usar preferencialmente roupas claras após a realização do banho.

Saiba mais sobre a orixá Nanã

Oferenda de batata doce a Nanã que tratar relacionamentos e atrair fartura a sua vida. Veja o passo a passo no vídeo e as dicas para realização no post.

Oração a Santana, a avó de Jesus, pedindo por proteção e paz na residência, solicitando o afastamento de inimigos e a prosperidade para todos os residentes.

Mãe Nanã Burakú – “Senhora dos Mangues”, tida como a mais velha dos orixás da Umbanda – é a face da maturidade plena do sagrado feminino na religião umbandista.

Confira uma poderosa Oração a Nanã, a sábia anciã dentre os orixás, para rogar por sua luz e por sua proteção nos momentos de dificuldades.

Saiba mais sobre os filhos de Nanã e suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda. Confira no artigo.

Quer descobrir entidades e orixás?

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.