Oração a Nanã para pedir luz e proteção a avó dos orixás

Confira uma poderosa Oração a Nanã, a sábia anciã dentre os orixás, para rogar por sua luz e por sua proteção nos momentos de dificuldades.

Oração a Nanã

Oração a Nanã Burakú

“Oh, Divina Mãe Nanã, Senhora das águas paradas, aquieta os corações dos teus filhos sempre que estiverem aflitos, e ensina-nos a tua paciência e tua a perseverança; ensina-nos a esperar com fé a luz de um novo amanhã.

Oh, Nanã, anciã de grande sabedoria, estende sobre nós o teu manto sagrado de água e terra, depurando todas as impurezas, angústias e tristezas que nos paralisam e fecham nosso caminhos.

Purifica e transmuta os nossos sentimentos e os mais íntimos pensamentos que teimam em nos inquietar e desassossegar, impedindo-nos de ver a razão.

Que as tuas águas calmas lave nossas almas, o nosso íntimo, o nosso querer, levando, assim, embora tudo o que não seja luz, serenidade e paz.

Que a tua sabedoria e serenidade seja sempre nosso guia nos melhores e nos piores momentos, levando-nos, assim, aos caminhos da luz e da evolução espiritual.

Saluba Nanã!”

Saiba mais sobre Nanã

Saiba tudo sobre Nanã Burukú, visitando nossa página dedicada especialmente a ela; – Nanã Burukú, ou Nanã Buruquê, é a senhora dos portais da vida e morte na Umbanda. Além disso, é a responsável pela preparação das almas para a reencarnação. Na natureza, seus domínios são pântanos, mangues e chuva.

Saiba mais sobre os filhos de Nanã e suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda. Confira no artigo.

Mãe Nanã Burakú – “Senhora dos Mangues”, tida como a mais velha dos orixás da Umbanda – é a face da maturidade plena do sagrado feminino na religião umbandista.

Confira oração à Sant’Ana, sincretizada com Nanã, para a união da família; – Confira uma oração a Sant’Ana, mãe da Virgem Maria, para rogar a esta amada santa, avó de Jesus, sincretizada com Nanã, pela proteção e união da família.

Quer descobrir entidades e orixás?

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.