Banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú para abertura no amor

Aprenda um banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú com ervas e rosas para harmonia e equilíbrio no setor amoroso de sua vida.

Todos os anos, no dia 13 de junho, comemoramos o Dia de Santo Antônio, sincretizado com o orixá Exú. Este é um dia de vibração especial. Por isso, é um excelente dia para quem deseja obter melhorias em sua vida amorosa. Ou melhorando o relacionamento atual, ou abrindo os caminhos para encontrar um novo e verdadeiro amor.

Prepare e tome este banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú, firmando, assim, seus pedidos a essas divindades. Faça com convicção, fé e amor no coração, pois estes são os principais ingredientes.

Este banho para harmonizar a união adoçará o relacionamento e ajudará a equilibrar as energias das pessoas nele envolvidas, fortalecendo os laços amorosos espirituais que os mantém unidos.

O banho de ervas e rosas promove a harmonia da união amorosa e deve, então, ser preparado e tomado à noite, preferencialmente no dia 13 de junho. Caso não seja possível, pode, então, preparar e tomar este banho em qualquer segunda-feira do ano.

Banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú para abertura no amor

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

  • 3 punhados de pétalas de rosas brancas, daquelas miúdas, que dão em cachos (podem ser frescas ou secas);
  • 1 punhado de Erva doce fresca;
  • 2 punhados de Açúcar mascavo;
  • 1 vela de 7 dias, ou vermelha, ou branca;
  • 1 litro de água;
  • uma panela ou caneco para ferver os ingredientes.

PASSO-A-PASSO:

  • Comece pegando a vela, escolha um local onde acendê-la com segurança, e, então acenda-a firmando seus pedidos com muita fé;
  • Em seguida, acenda o fogo e coloque a água para ferver;
  • Assim que a água levantar fervura, jogue todos os ingredientes e, assim, deixe ferver por 7 minutos;
  • em seguida, apague o fogo, e, então, aguarde até que o preparado esfrie;
  • Assim que estiver morno, coe as ervas e leve o preparado em um recipiente para o banheiro;
  • tome o seu banho de higiene normalmente;
  • Em seguida, jogue em todo o corpo, do pescoço até os pés e não enxague;
  • Depois de tomado o banho, procure, então, usar roupas claras;
  • as ervas coadas devem descartadas no lixo.
  • Firme novamente seus pedidos a Santo Antônio (Exú), pedindo, assim, que abençoe seu relacionamento amoroso. Além disso, peça para que ele traga harmonia. Reforce, então, seus pedidos para que seus caminhos no setor amoroso estejam desbloqueados para que, assim, o amor verdadeiro apareça em seus caminhos.

Confira também

O culto ao Orixá Exú – Saiba mais sobre culto ao Orixá da comunicação – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto ao Orixá Exú, e aprenda a agradar o orixá da comunicação entre os mundos e guardião dos caminhos.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Kiumbas, eguns, obsessores e espíritos trevosos na Umbanda – Kiumbas ou quiumbas, eguns, espíritos sofredores, espíritos trevosos e obsessores são classificações dadas na Umbanda e no espiritismo a certas classes de espíritos que atormentam e devem, assim, ser afastados.

Simpatia da fita de Santo Antônio para abrir seus caminhos no amor – Confira esta forte Simpatia da fita de Santo Antônio para ser feita na véspera do dia de homenagens ao santo casamenteiro, pedindo-lhe mais sorte no amor.

As luas de Junho 2021 e suas energias na Sagrada Umbanda – Confira neste artigo as luas de Junho 2021 com os melhores trabalhos, firmezas, banhos e defumações para cada fase lunar na Sagrada Umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *