13 de junho é dia de homenagens a Santo Antônio e à Linha da Esquerda!

Hoje, 13 de junho, é dia de festas homenagens a Santo Antônio e a toda a Linha da Esquerda da umbanda! Saravá Exús, Pombagiras e Mirins!

13 de junho é dia de homenagens a Santo Antônio e à Linha da Esquerda!

Neste dia de homenagens a Santo Antônio, elevamos nossos pensamentos e louvamos esse amado santo na umbanda, regente da Linha da Esquerda.

Pedimos, com humildade e fé, que Santo Antônio, Zé Pelintra e todos os guias da Linha da Esquerda tragam proteção caminhos abertos e sabedoria em nossas escolhas.

E que, além disso, nos guiem para caminhos de prosperidade, fartura, saúde e amor em nossas vidas!

Saravá Santo Antônio!

Laroyê!

Confira também

sincretismo de Santo Antônio e a linha da esquerda da Umbanda ocorre, dentre outros,devido ao caráter protetor do santo, também associado aos Exús da umbanda.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Kiumbas, eguns, obsessores e espíritos trevosos na Umbanda – Kiumbas ou quiumbas, eguns, espíritos sofredores, espíritos trevosos e obsessores são classificações dadas na Umbanda e no espiritismo a certas classes de espíritos que atormentam e devem, assim, ser afastados.

Simpatia da fita de Santo Antônio para abrir seus caminhos no amor – Confira esta forte Simpatia da fita de Santo Antônio para ser feita na véspera do dia de homenagens ao santo casamenteiro, pedindo-lhe mais sorte no amor.

Oração a Santo Antônio para encontrar o amor verdadeiroOração a Santo Antônio para encontrar o amor verdadeiro e ter ao seu lado as energias deste amado “santo casamenteiro” homenageado neste dia 13.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.