Ritual de Oxalá com ervas para reequilibrar suas energias

Este Ritual de Oxalá é ideal para quem está se sentindo enfraquecido energeticamente e com dificuldades de realizar suas tarefas de sempre.

Ritual de Oxalá com ervas para reequilibrar suas energias

Este Ritual de Oxalá é ideal para quem está se sentindo enfraquecido energeticamente e com dificuldades de realizar suas tarefas de sempre. Ele ajuda a reequilibrar suas energias ou a energia de um local que foi afetado por energias pesadas e desequilibradoras.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • Uma vela fina branca;
  • um copo com água limpa;
  • incenso ou óleo essencial de alecrim, sálvia e manjericão para aromatizar o ambiente.

PASSO-A-PASSO:

  • Comece acendendo a vela em um local segura e, então, posicione o copo com água ao lado;
  • Em seguida, acenda os 3 incensos, ou coloque 3 gotas de cada óleo essencial em um difusor no ambiente;
  • certifique-se de que colocou os incensos (ou óleos) em um local onde a ventilação ajudará a espalhar o aroma pela casa;
  • feito isso, deite-se em um local onde possa sentir o aroma das ervas por cerca de 5 a 10 minutos (o ideal é que o local esteja o mais silencioso e tranquilo possível);
  • Enquanto está deitado, faça seus pedidos com muita fé a Oxalá. Peça proteção contra as energias negativas que te desequilibram e te enfraquecem. Peça, além disso, força para que, ainda que com desvios, consiga sempre seguir nos caminhos de luz de Pai Oxalá;
  • Continue mentalizando todos os seus pedidos e agradecimentos a Oxalá até que sinta vontade de se levantar. Nesse momento, fique por mais um tempo deitado e tente silenciar a mente. Então, apenas imagine a luz de Oxalá te cobrindo de axé e proteção;
  • Finalizado este ritual, aguarde até que a vela e os incensos finalizem, então, sua queima. Pode despachar no lixo restos de vela e de incenso. A a´gua pode ser despachada na pia e o copó pode ser lavado e ser, então, utilizado normalmente;
  • Caso tenha usado óleos essenciais, pode deixá-los no local até seu aroma se esvaia de vez.

OBS: caso não consiga o aroma das 3 ervas só em forma de incenso, ou só em forma de óleo essencial, pode então, misturar óleos e incensos, da forma que lhe for possível.

Confira também

Poderosa oferenda a Oxalá para fazer seus pedidos e agradecimentos. – Aprenda a fazer em casa uma poderosa oferenda a Oxalá para fazer seus pedidos e agradecimentos ao Orixá maior da Umbanda.

Banho de água de Canjica: na energia de Oxalá, ajuda a “esfriar” a cabeça. – Aprenda a fazer o banho de água de canjica, poderoso banho de Oxalá para esfriar a cabeça e combater, estresse, ansiedade e depressão.

Principais folhas de Oxalá para banhos e defumações para trazer paz. – Confira neste artigo quais as principais folhas de Oxalá para banhos e defumações de limpeza energética, se livrar da ansiedade e trazer paz, serenidade.

Defumação de Oxalá para chamar paz e harmonia. – Faça esta defumação de Oxalá sempre que o ambiente estiver muito carregado, as pessoas tensas e brigas frequentes.

Principais folhas de Oxalá para banhos e defumações para trazer paz – Confira o artigo e saiba, assim, quais as principais folhas de Oxalá para banhos e defumações de limpeza energética, se livrar da ansiedade. E, além disso, trazer paz, serenidade.

Filhos de Oxalá e suas características de personalidade na Umbanda. – Confira o artigo e saiba, assim, mais sobre os filhos de Oxalá. E suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda.

O culto a Oxalá – Como cultuar o Orixá Pai Maior da Umbanda – Confira o artigo e saiba, então, tudo sobre o Culto a Oxalá. Aprenda, assim, a agradar o Orixá da paz, Pai dos outros Orixás e Pai maior da umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *