Oração a Oxalufã – O Rei do Pano Branco

Oração a Oxalufã, O Rei do Pano Branco, para abençoar seu dia com paz, harmonia aliviando ódios e desavenças.

Oração a Oxalufã

“Oxalufã, venerado Rei do Pano Branco, cuja luz resplandece em serenidade e harmonia. Neste dia, invoco Tua presença divina, para que abençoes nossos caminhos e corações.

Derrama sobre nós, ó sábio Orixá, Teu manto de paz, aliviando ódios e desavenças. Que as turbulências se desfaçam ante Teu poder, transformando inimizades em laços de amor.

Em Tua grandeza, ensina-nos a vencer batalhas, não com armas, mas com a força do amor e compreensão. Que em meio às lutas, sejamos reflexos de Tua bondade, promovendo a harmonia, onde houver discórdia.

Ó Oxalufã, senhor absoluto da paz, que Tua sabedoria nos guie e proteja. Perante Ti e todos os outros Orixás, reafirmamos nosso respeito e nossa fé.

Abençoa-nos, ó Pai gentil, para que em cada ato, palavra e pensamento, sejamos instrumentos de Tua paz, Iluminando o mundo com a luz da harmonia.

Axé Babá! Epa Babá!”

Descubra os orixás que regem seus caminhos

Saiba mais

Aprenda a fazer o banho de água de canjica, poderoso banho de Oxalá para esfriar a cabeça e combater, estresse, ansiedade e depressão.

Oxalá é o orixá maior da Umbanda, comandante da linha da inteligência, é pai de todos os orixás, responsável pela harmonia no universo.

A Cabala dos Orixás vai indicar a composição dos orixás da Umbanda que comandam a coroa de uma pessoa, e o que está reservado ao seu destino.

Meu nome é Glaucia Carvalho, sou leitora de oráculos e cartas orientada pelos ensinamentos da Umbanda que pratico a mais de 30 anos.

Filhos de Oxalá e suas características de personalidade na Umbanda. – Confira o artigo e saiba, assim, mais sobre os filhos de Oxalá. E suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda.

O culto a Oxalá – Como cultuar o Orixá Pai Maior da Umbanda – Confira o artigo e saiba, então, tudo sobre o Culto a Oxalá. Aprenda, assim, a agradar o Orixá da paz, Pai dos outros Orixás e Pai maior da umbanda.

Siga-me nas redes sociais