O poder e a influência da Lua cheia em nosso dia-a-dia

A Lua Cheia  está ligada à imagem maternal, à mulher em toda a sua plenitude; ao potencial pleno da força vital. Ela corresponde ao crescimento e amadurecimento de todas as coisas, ao ponto culminante de todos os ciclos, à semente germinada. É uma fase especialmente benéfica, trazendo saúde e vigor.

 Hoje, a Lua atinge seu ponto máximo de poder, seu auge. Da mesma forma, sentimentos e emoções estão transbordando. Essa fase lunar é especialmente aproveitada para mentalizações, orações, simpatias e magias. Principalmente objetivando crescimento e realização nos setores profissional, amoroso, de felicidade, de saúde, de sucesso e de prosperidade.
A Lua Cheia intensifica todos os rituais e Magias. É a fase ideal para energizar os seus cristais, deixando-os ao ar livre de forma que possam absorver a energia especialmente poderosa e benéfica desta fase lunar.

A Lua Cheia favorece os visuais ousados e uma postura mais sedutora. As cores que põem em destaque a sua beleza natural são aconselhadas nesta fase em que tudo se torna mais visível. Causará um forte impacto nos outros se souber aproveitar a energia destes dias do mês para fazer a sua imagem sobressair, usando roupas e visuais mais arrojados e penteados que destaquem a sua beleza natural. Se deseja ter um cabelo mais volumoso, corte-o durante a Lua Cheia.

CONFIRA TAMBÉM

Conheça um pouco mais sobre o Tarô Cigano e o significado dos naipes das cartas – O Tarô Cigano é composto por 36 cartas e suas figuras têm significado psicológico e cósmico. As cartas do tarô cigano representam as forças vivas da natureza e ilustram situações do cotidiano…

Simpatia para São Miguel Arcanjo atrair dinheiro o ano todo – Para atrair dinheiro na sua bolsa, carteira ou casa o ano todo, essa é uma antiga “Simpatia para São Miguel Arcanjo“, usada para atrair a fartura para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.