Amanhã inicia a Lua Cheia: aprenda um ritual para atrair o amor

A Lua Cheia é a fase lunar especialmente propícia para realizar simpatias para o amor. A energia da Lua Cheia é capaz de atrair a pessoa amada e restaurar o amor em relacionamentos desgastados; além de trazer a energia da sensualidade.

Amanhã inicia a Lua Cheia: aprenda um ritual para atrair o amor

A Lua Cheia é uma das fases da Lua com maior poder e força para realizar conquistas. É a fase que mexe com fluxos e refluxos das marés, assim como com as águas interiores de cada pessoa.

Por isso, a Lua Cheia é ideal para rituais sobre arrumar um emprego, atrair dinheiro e, principalmente, conquistar um amor.

O ritual para o amor deve ser realizado no primeiro dia de Lua Cheia, na qual ela está com sua luminosidade total. Ele serve tanto para trazer o amor de volta, quanto para conquistar outro alguém. Em ambos os casos, é importante trabalhar as suas vontades e lembrar de não pedir ao Universo que obrigue ninguém, mas sim, que se tiver que dar certo, que vocês tenham uma força do destino.

Um dos rituais mais eficazes é a montagem de um altar, pode ser no seu quarto ou em outro ambiente da casa, usando elementos relacionados ao amor: maçãs; cravos-da-índia; canela em pau ou em pó; mel; perfume; quartzo rosa; óleo essencial de rosas. Depois da montagem do altar, acenda uma vela. E durante todo o ritual, firme o pensamento em seu desejo, sempre com positividade.

 

CONFIRA TAMBÉM

Dicas de magia do dia: para ter proteção em viagem – As ervas freixo e confrei são folhas ligadas à proteção aos viajantes.

Conheça as 12 leis do karma segundo o budismo – O karma é regido por 12 leis, e cada uma delas permite compreender o sentido espiritual da existência.

Aprenda 5 rituais de Mindfulness para uma vida mais calma – O Mindfulness é uma técnica de atenção plena, que concentra no presente, para o que realmente importa e viver de forma plena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.