Começamos Julho de 2020 louvando o “Casal do Dendê” na Umbanda

Começamos o mês de Julho de 2020 louvando o “Casal do Dendê”, Xangô e Iansã, e pedindo a estes orixás proteção através da Sagrada Umbanda.

Julho de 2020

Elevo meu pensamento, pedindo a Xangô que eu tenha a força do trovão para enfrentar todas as batalhas, e que a justiça não falte em minha vida.

Peço a Iansã a clareza dos raios em meus julgamentos, e que seus ventos abram caminhos ao amor e prosperidade neste mês de Julho que inicia hoje.

Saiba mais sobre o Casal do Dendê

Saiba mais sobre Iansã, visitando nossa página especialmente dedicada à Orixá guerreira.

Filhos de Xangô e suas características de personalidade na Umbanda – Os filhos de Xangô têm forte senso de justiça, são observadores, sinceros e têm, ainda; grande capacidade de liderança. Saiba tudo no artigo.

O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país onde pode estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

Confira um poderosa oração a Xangô para fazer seus pedidos ao “Orixá da Justiça” e evocar seu axé, proteção e suas bênçãos.

Xangô é o orixá da justiçasenhor dos raios e trovões, os quais envia a terra como sinal de sua fúria justiceira, punindo aqueles que não agem corretamente.

Quer descobrir seus orixás e entidades da Umbanda?

Glaucia Carvalho

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *