Filhos de Xangô e suas características de personalidade na Umbanda

Os filhos de Xangô têm forte senso de justiça, são observadores, sinceros e têm, ainda; grande capacidade de liderança. Saiba tudo no artigo.

Os filhos de Xangô

Xangô costuma exercer forte influência em seus filhos, fato que se comprova por grande parte deles terem um forte senso de justiça.

Têm grande capacidade de observação, de avaliar os dois lados de uma questão e se colocarem, veementemente, em defesa do lado que acreditam ter razão.

Filhos de Xangô e suas características de personalidade na Umbanda

Filhos de Xangô são líderes natos

Devido a essa característica, costumam ter forte tendência de liderança, pois geram nas pessoas admiração e respeito.

No entanto; devem ter certo cuidado com isso, pois podem facilmente se deixar deslumbrar pela admiração que conquistam, agirem de forma arrogante e, assim, acabarem causando problemas em suas relações pessoais e amorosas.

Os filhos de Xangô costumam ter um tipo físico corpulento, seja por terem uma estrutura corporal larga, seja por serem um tanto quanto gordos, mas quase todos tem um corpo avantajado. Têm, ainda, grande vigor físico e disposição.

Os filhos de Xangô no amor

No campo amoroso, os filhos de Xangô são dados a conquistas e aventuras pois têm grande vigor sexual e sabem ser encantadores e conquistadores.

Apesar de muito críticos e exigentes em suas escolhas amorosas, costumam exercer um certo magnetismo sobre as pessoas e dificilmente ficam sozinhos. No entanto; o fazem sempre com grande discrição, sem alardes.

Quando se envolvem com alguém de verdade, são ótimos companheiros, parceiros incondicionais, apaixonados e leais à pessoa amada.

Pelo lado negativo; tendem a perder a admiração e o encantamento com pessoas que se colocam de forma submissa na relação, pois isso; pode fazer surgir seu lado arrogante e controlador o que, geralmente, causa problemas e, até mesmo o término de uma relação.

Os filhos de Xangô no setor profissional

Têm grande disposição para o trabalho e dão tudo de si a qualquer atividade que assumam, por isso, ganham dinheiro com grande facilidade.

Profissionalmente, os filhos de Xangô costumam ter grande tendência a cargos de chefia e de liderança, característica que lhes é nata. São grandes líderes, sempre admirados por seus colegas trabalho.

Mas têm um lado autoritário e que detesta ser contrariado que deve estar sempre sob vigilância para que não cause estragos no ambiente profissional.

São, ainda, bastante ambiciosos e estão sempre em busca de aperfeiçoamento e melhorias de cargo e salário.

No entanto, são muito generosos com dinheiro e tendem a dar ou gastar facilmente, sendo, assim, meio descontrolados com as finanças.

Devem se cuidar sempre para não gastar mais do que podem e acabarem em má situação.

Saiba mais sobre o orixá Xangô

Descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas aos orixás e entidades? Faça uma consulta com a sacerdotisa Glaucia Carvalho e receba resposta clara.

O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país onde pode estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

Confira um poderosa oração a Xangô para fazer seus pedidos ao “Orixá da Justiça” e evocar seu axé, proteção e suas bênçãos.

Xangô é o orixá da justiçasenhor dos raios e trovões, os quais envia a terra como sinal de sua fúria justiceira, punindo aqueles que não agem corretamente.

Quer descobrir seus orixás e entidades da Umbanda?

Glaucia Carvalho

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas. Você pode enviar três (03) perguntas que deseja fazer.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.