Firmeza de Exú para ter proteção em seu lar ou em seu comércio

Aprenda a fazer uma poderosa firmeza de Exú para ter proteção contra energias negativas e demandas seja em seu lar ou em seu comércio.

Firmeza de Exú para ter proteção

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 prato de sobremesa ou alguidar número 1:
  • uma xícara de sal grosso;
  • 7 pimentas dedo de moça bem grandes e bonitas;
  • uma pitada de enxofre em pó;
  • copo de vidro com uma dose de cachaça;
  • um charuto;
  • uma vela de 7 dias preta e vermelha.

PASSO-A-PASSO:

  • Se possível, escolha um local que fica discreto, mas perto da entrada de sua casa ou comércio. Se não for possível, pode escolher outro local discreto, contanto que não seja o dormitório de alguém;
  • Escolhido o local, pegue, então o sal grosso e despeje todo dentro do prato ou alguidar;
  • em seguida pegue as pimentas e use-as para que enfeite a firmeza, como achar mais bonito;
  • ponha a pitada de enxofre sobre o sal no meio do prato;
  • em seguida, ponha a cachaça de um lado do prato e a vela de 7 dias acesa do outro;
  • finalize, então, acendendo o charuto, puxe a fumaça e dê uma baforada (sem tragar) sobre a firmeza, fazendo, assim, seus pedidos. Por fim, coloque, então o charuto, deitado sobre o sal grosso para ir queimando;
  • OBS: assim que a vela finalizar sua queima, pode pegar a firmeza e despachar todo o conteúdo do prato, restos de vela e de charuto e despachar no lixo. Já a cachaça pode ser, então, despachada na pia ou ralo. O copo e o prato podem ser lavados e reutilizados;
  • OBS2:Para manter o local sempre protegido, refaça esta firmeza a cada 15 ou 30 dias.

Confira também

Firmeza de Saúde – Oração à Omulú para saúde e cura – Confira uma Oração a Omulú para saúde e cura para a Firmeza de Saúde. O orixá Omulú é responsável pela saúde e gestão das doenças físicas e espirituais.

Firmeza de Xangô para ter sucesso em provas ou seleções de emprego – Aprenda a fazer uma firmeza de Xangô para ter sucesso em provas ou seleções de emprego, para os quais tem estudado e se dedicado.

Poderosa firmeza do Caboclo Samambaia para proteção! Okê Caboclo! – Para fazer uma firmeza de proteção do Caboclo Samambaia, acenda uma vela comum verde, com 3 folhas de samambaias na terra, ou vaso de planta.

Firmeza de Malandro para proteção contra roubos em casa ou comércio – Aprenda hoje como fazer uma poderosa Firmeza de Malandro para proteção contra roubos em sua casa ou em seu comércio.

Poderosa Firmeza de Ossaim para atrair o axé de cura e proteção de suas ervas – Aprenda a fazer uma firmeza de Ossaim, o orixá das folhas, plantas e ervas da umbanda, para atrair o seu axé de cura e proteção.

Firmeza de Pombagira para quebrar feitiços de amor – Aprenda hoje a fazer uma firmeza de Pombagira para quem deseja quebrar macumbas e feitiços enviados para atrapalhar ou encerrar um amor.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *