Magia de Exú Caveira para cortar feitiços, magias e macumba enviados

Aprenda uma poderosa Magia de Exú Caveira para cortar feitiços, magias e macumba enviados contra você ou pessoas queridas.

Magia de Exú Caveira

Aprenda uma poderosa magia de Exú Caveira para que possa, então, cortar e eliminar todo tipo de feitiço, magia negra, macumbas, demandas que acredita terem sido enviadas contra você, contra pessoas queridas.

Com essa magia você pode eliminar todo tipo de energia negativa enviada e que esteja prejudicando qualquer setor de sua vida, seja amoroso, ou financeiro, ou profissional, etc..

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 3 velas finas brancas por pessoa que precisar se limpar;
  • 3 charutos;
  • uma pitada de raspa de chifre de boi (achado facilmente em casa de umbanda e candomblé);
  • um punhado de urtiga seca;
  • um punhado de arruda seca;
  • 3 punhados de pimenta seca (malagueta ou dedo de moça);
  • um alguidar nº 3 ou um prato;
  • duas doses de cachaça ou outra bebida destilada.

PASSO-A-PASSO:

  • Pegue uma vela de cada vez e vá passando por todo o seu corpo e quebrando a vela em várias partes, quantas conseguir (não precisar romper o pavio, apenas a parafina);
  • quebradas todas as velas, jogue-as no alguidar;
  • em seguida jogue as pimentas e as ervas sobre as velas;
  • pegue então uma dose de cachaça e o dendê e derrame sobre as ervas e velas. Com auxílio de uma colher misture bem tudo no alguidar;
  • finalize, então, firmando uma dose de cachaça em um copo de vidro de um lado do alguidar e os 3 charutos acesos, firmados no chão, em pé, do outro lado;
  • deixe o trabalho firmado no chão de sua casa, em qualquer lugar que seja quarto de dormir, por 3 dias. Após esse período pode despachar a cachaça do copo na pia, e o conteúdo do alguidar no lixo. O copo e o alguidar podem ser lavados e reutilizados normalmente.

Confira também

Simpatia de Exú Caveira para afastar energias negativas e mal olhado – Aprenda hoje a fazer uma poderosa Simpatia de Exú Caveira para afastar energias negativas e mal olhado, apenas com velas comuns.

Firme seu Exú e sua Pombagira para ter proteção em sua semana! – Firme seu Exú e sua Pombagira de proteção para que assim os tenha sempre perto dando proteção em toda a sua semana!

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Exús e Pombagiras do Lodo! Saravá purificadores espirituais! Laroiê!Exús e Pombagiras do Lodo trabalham ao lado de Nanã. Assim, afastam todos os males e, além disso, decantam as energias pesadas.

A Linha Cigana da Umbanda e suas diferenças dos Exús e Pombagiras. – A Linha Cigana da Umbanda é muito poderosa. Além disso, é bastante confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, ela tem culto diferenciado. Acesse o artigo e, assim, saiba mais.

Exú Guardião: como cultuar o guardião de seus caminhos em casaExú Guardião é um espírito de luz que atua nos caminhos amoroso, financeiro. Além disso, é responsável pela nossa proteção espiritual. Confira o artigo completo e, assim, saiba como cultuá-lo e ter sucesso nessas áreas.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida? Precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda. Para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar. E também entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo como cultuar os regentes da sua espiritualidade.

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual. Respondendo, assim, as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *