Firmeza de Malandro para proteção contra roubos em casa ou comércio

Aprenda hoje como fazer uma poderosa Firmeza de Malandro para proteção contra roubos em sua casa ou em seu comércio.

Firmeza de Malandro para proteção

Essa poderosa Firmeza na energia dos malandros da umbanda vai trazer proteção ou para sua casa, ou para seu comércio, trazendo, assim proteção contra roubos, assaltos ou invasões desses locais.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • Um punhal de malandro (achado facilmente em casa de artigos de umbanda. É um punhal sem corte, nas cores de exú);
  • um copo de vidro;
  • uma dose de cachaça ou outra bebida destilada;
  • umas vela fina bicolor, ou branca, ou vermelha e preta
  • um cigarro de filtro vermelho.

PASSO-A-PASSO:

  • Na parte mais próxima da entrada, ou casa, ou comércio, escolha um local onde possa colocar o punhal deitado, com a ponta direcionada para a entrada (se possível, escolha um local no alto, acima do nível da cabeça);
  • Assim que o punhal for posicionado, escolha, então, um local para firmar a vela no chão, de preferência onde haja pouca circulação de pessoas;
  • Em seguida, coloque a vela no chão, no local escolhido e, ao lado, coloque o copo com a dose da bebida escolhida;
  • Vá até o punhal e acenda o cigarro e dê, então, 3 baforadas de fumaça no punhal;
  • Em seguida, retorne ao local onde a vela foi firmada e firme o cigarro aceso em pé, ao lado da vela;
  • Faça, então suas preces e seus pedidos à Linha dos Malandros da umbanda ou a um Malandro específico que seja de sua estima;
  • O punhal deverá ficar em definitivo no local escolhido. Mas a vela, o cigarro e a bebida devem ser renovados ou a cada semana, ou a cada 15 dias. Restos de vela e de cigarro podem ser despachados no lixo, mas o copo deve ser esvaziado na pia e, então, deve ser lavado e reutilizado com uma nova dose de bebida.

Confira também

Banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú para abertura no amor – Aprenda um banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú com ervas e rosas para harmonia e equilíbrio no setor amoroso de sua vida.

O culto ao Orixá Exú – Saiba mais sobre culto ao Orixá da comunicação – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto ao Orixá Exú, e aprenda a agradar o orixá da comunicação entre os mundos e guardião dos caminhos.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Kiumbas, eguns, obsessores e espíritos trevosos na Umbanda – Kiumbas ou quiumbas, eguns, espíritos sofredores, espíritos trevosos e obsessores são classificações dadas na Umbanda e no espiritismo a certas classes de espíritos que atormentam e devem, assim, ser afastados.

Simpatia da fita de Santo Antônio para abrir seus caminhos no amor – Confira esta forte Simpatia da fita de Santo Antônio para ser feita na véspera do dia de homenagens ao santo casamenteiro, pedindo-lhe mais sorte no amor.

As luas de Junho 2021 e suas energias na Sagrada Umbanda – Confira neste artigo as luas de Junho 2021 com os melhores trabalhos, firmezas, banhos e defumações para cada fase lunar na Sagrada Umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *