Faça o teste das mandalas: escolha a sua e veja o que ela diz sobre você

Faça o nosso teste das mandalas e veja o que ela diz sobre você.As formas e as cores usadas nas mandalas expressam pensamentos, emoções, e intuições. Sua escolha não é por acaso. A mesma cor, segundo o estado de ânimo da pessoa pode ter significados diferentes. Cada mandala evoca diferentes emoções e impressões e guarda um diferente significado de acordo com suas formas e cores.

1. harmonia

A escolha dessa mandala reflete uma necessidade de harmonia. Indica que você tem procurado melhorar e viver bem consigo mesmo. Significa que você tem sido forte e tem tentado enfrentar os seus medos e problemas da melhor forma possível. Indica não se esqueceu das coisas que viveu, mas está tentando seguir em frente apesar de tudo e por tudo.

2. cura

A escolha desta mandala indica que você possui o dom da cura e é naturalmente atraído para áreas da vida que o permitem praticar esse dom. Também tem muito mais sensibilidade do que outras pessoas para compreender as lutas daqueles ao seu redor. Pode indicar também que você está numa busca por cura. Mas, uma cura que não não é só física, é cura do corpo e da mente, envolvendo aspectos mentais e emocionais mais profundos. Medite sobre essa questão da cura, pois esta só poderá acontecer de dentro para fora.

3. SENSIBILIDADE

A escolha desta mandala indica que você tem uma intuição, uma sensibilidade aguçada. A intuição é aquela voz interna que nos traz respostas de que precisamos. o seu sexto sentido nunca te engana, talvez você nem saiba ainda como lidar com isso, mas possui um lado sensitivo bastante aguçado, capaz de pressentir muitas coisas. É preciso que você aprenda a ouvir mais essa voz. Por não compreender muitas vezes o que sente, você se sente inquieto. Mas o ideal é que, quando isso acontecer, você fique sozinho e aproveite para refletir.

4. perdão

Esta mandala indica que o perdão, ou a ausência dele, é algo que tem bloqueado você. É preciso lembrar sempre de que o ato de perdoar é algo íntimo e individual: começa e acaba em você mesmo. Perdoar não é esquecer. Perdoar é deixar de sofrer apesar da memória e da dor. Liberte-se, então, e perdoe a si mesmo ou aquele que te causou mágoas. Isso é o mais importante agora.

5. amor

Esta mandala está relacionada ao amor, principalmente à sua capacidade de amar. Sua escolha indica que você tem profunda empatia e amor pelas pessoas, se sente ligado profundamente a todas as criaturas do mundo. Aqui não estou falando de amor incondicional e sim, simplesmente, de amor trocado, dado e recebido. Através de seu dom, você pode tornar o mundo um lugar melhor para todos, fazendo com que as pessoas se entendam melhor.

6. COMPAIXÃO

Esta mandala indica que você, neste momento você precisa exercitar mais a compaixão e amabilidade em relação às pessoas a sua volta. Você pode estar deixando a desejar neste lado. Talvez também esteja faltando um pouco de amor próprio. Sua auto-estima pode estar em baixa e isso reflete em suas atitudes.
Procure entrar em acordo consigo mesmo, talvez seja um bom momento para mudanças. Seja mais amável, não culpe as pessoas a sua volta por seu desentendimento com seu próprio eu.

7. OBSTINAÇÃO

A escolha desta mandala indica que você tem persistência e visão clara dos seus objetivos, e isso te ajudará a caminhar firmemente o caminho escolhido.
Você é alguém que luta por seus sonhos e objetivos, e frequentemente se torna a voz de muitos que estão abaixo de você. Nem todos possuem a coragem que você tem. Quando você aprende a ser altruísta, sua jornada ao topo ganha mais significado e propósito em sua vida.

8. Alegria

A escolha desta mandala significa que você precisa aproveitar melhor os momentos, a vida, cada pequeno instante de felicidade. Você pode estar preocupado demais e esquecendo-se de viver, de ser feliz. Pare para analisar o que realmente te faz feliz, faça atividades prazerosas e tente cortar de sua vida, dentro do possível, tudo (e todos) que te traz frustração. Concentre-se mais em você e vá ser feliz.;

9. CURIOSIDADE

A escolha desta mandala indica que você é o tipo de pessoa curiosa, que gosta de conhecer e experimentar, que sempre quer fazer alguma coisa pela mera experiência de fazer.
Apesar do transtorno que algumas experiências possam lhe causam, você ainda acha que vale a pena experimentar. Mas você tem que desconfiar das experiências que você quer, porque algumas delas podem ser prejudiciais a você ou a seus entes queridos.
Você não precisa acalmar seu espírito, contanto que você saiba como selecionar as experiências que te fazem melhor a cada dia. Use a sua sabedoria para fazer suas escolhas.

10. Insegurança

A escolha desta mandala indica que você sofre com o medo. Medo das pessoas, medo de se envolver, de confiar. Isso pode ter se desenvolvido devido a decepções do passado.
Mas lembre-se que não é certo julgar alguém sem ter dado a chance dessa pessoa te mostrar quem ela é de verdade. E também que só se vive novas experiências, permitindo-se errar. Acredite mais, seja mais confiante, arrisque a viver coisas boas. A mágoa não te levará a lugar algum.

11. Agressividade

A escolha desta mandala indica que indica que você guarda muita coisa dentro de si, prefere engolir a seco os sentimentos do que colocá-los para fora e isso, normalmente, tende a te fazer mal. Não significa, necessariamente,  que você é agressivo com as pessoas, mas o que você faz ao reprimir sentimentos te agride. Você deve aprender a lidar com isso, a falar o que sente, em vez de ser consumido pela própria ansiedade de querer dizer, mas se calar.

12. Ciúme

Esta mandala revela que você pode possuir uma tendência a alimentar comportamentos destrutivos como o ciúme. Lembre-se de que o ciúme pode ser apenas a ponta de um grande iceberg de inseguranças. Use o bom senso e tenha cuidado com seu ciúme, pois esse sentimento pode oferecer risco para todos os seus relacionamentos, seja com amigos, familiares ou pessoa amada, e até mesmo para a sua saúde.

SAIBA MAIS

Mandalas: entenda seu uso terapêutico de acordo com as suas formas – As Mandalas há séculos vêm sendo usadas de forma terapêutica nas mais diversas culturas que as consideram verdadeiros portais de energia, nos quais se pode mergulhar de verdade, se estiver disposto a se conectar com eles.

Mandalas: entenda seu uso terapêutico de acordo com as suas cores – As Mandalas há séculos vêm sendo usadas de forma terapêutica nas mais diversas culturas que as consideram verdadeiros portais de energia, nos quais se pode mergulhar de verdade, se estiver disposto a se conectar com eles.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.