Carta de tarô do dia: XVIII – A Lua

Confira as tendências para o dia, de acordo com a carta de tarô regente de hoje: XVIII – A Lua. Esta é uma carta muito misteriosa e está ligada à intuição; à noite; as sombras; a essência feminina.

Carta de tarô do dia: XVIII - A Lua

A carta A Lua indica ilusões, ou seja, é um alerta para precaver-se contra energias negativas; evitar enganos e processos fantasiosos. Então, pode ser que haja situações em que não compreendemos muito bem, e é momento de ter lucidez, clareza e paciência.

No campo do amor, A Lua indica uma necessidade de reflexão; autoconhecimento e coragem para enfrentar situações obscuras. Pois pode ser que o amor seja uma ilusão. Dessa forma, é preciso de um mergulho dentro da mente e do coração, ouvir mais nós mesmos. Além disso, reconhecer nossos erros e nossos enganos, para ter força de dizer não àquilo que não nos fazem bem.

Está relacionada também com a essência feminina, já que a mulher é muito conectada com a Lua, e com isso, mais suscetíveis às percepções decorrentes das mudanças lunares. No entanto, é uma carta que diz  da existência da dúvida, da confusão, da dificuldade de discernimento em certas situações. Portanto, é momento de trabalhar a intuição e o autoconhecimento.

 

Siga-me:

Site: http://www.glauciacarvalho.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/glauciarcarvalho/
Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC
Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.