Previsão da carta de tarô de 19-08-2018: A Temperança

Na previsão da carta de tarô de 19-08-2018 a carta A Temperança vem nos lembrar de que é com o equilíbrio e a justa medida nas nossas ações diárias que alcançamos o sucesso.
Esta carta indica indica que passaremos por um período de espera, com tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes.


Por isso, não é um momento para se ter pressa nem atitudes precipitadas. Seja paciente e avançará pouco a pouco, mas sempre prestando muita atenção àquilo que se passa a sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição.

No  amor, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com a pessoa amada, pois a expressão de sentimentos está favorecida. Caso esteja solteiro, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si e dedique-se a atividades que lhe deem prazer.

Na saúde, esta carta indica equilíbrio e bem-estar ou recuperação, lenta, mas segura, de uma doença e aconselha a adotar hábitos de vida mais saudáveis.

No financeiro, esta carta traz estabilidade e segurança, o que favorecerá o equilíbrio das suas contas. Portanto, saiba gerir o seu dinheiro de forma a conseguir cumprir com todas as suas contas com equilíbrio e responsabilidade.

SAIBA MAIS

Chacras – Chacras ou Xacras, também conhecidos como Chakras, segundo a filosofia iogue, são canais dentro do corpo humano (nadis) por onde circula a energia vital (prana) que nutre órgãos e sistemas.

Simpatia para São Miguel Arcanjo atrair dinheiro o ano todo – Para atrair dinheiro na sua bolsa, carteira ou casa o ano todo, essa é uma antiga “Simpatia para São Miguel Arcanjo“, usada para atrair a fartura para você.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.