A carta de tarô do dia 21/07/2018: XII – O Dependurado

O Dependurado é a carta de tarô cigano do dia 16/07/2018 de hoje. É uma carta que indica que pode haver um período de sacrifício.

A carta de tarô O Dependurado indica um período de sacrifício, mas se aceitar este momento que o destino te reserva, superará as dificuldades e sairá mais forte física e espiritualmente. É momento de impasse, pode haver tender para a instabilidade emocional. Mas é uma fase necessária para avaliar as suas ações e para pensar muito bem naquilo que deseja e no que precisa de fazer para o alcançar.

No amor, O Dependurado alerta para o enfraquecimento da relação, mas não o rompimento. Pois é um período de estagnação. É hora de avaliar o que é importante para os dois na relação e entender as atitudes que devem ser mudadas. Todavia, a conversa é a melhor solução. Se está só, primeiramente encontre a saída dos problemas que ainda existem dos relacionamentos anteriores. Assim, será possível aceitar um novo amor em sua vida.

SAIBA MAIS

Confira 7 dicas do feng-shui para atrair as energias do amor para sua vida – Essas 7 poderosas dicas do feng-shui, ajudam a promover o fortalecimento energético para um relacionamento saudável.

Conheça as mandalas, figuras místicas presentes em várias culturas – As mandalas são representações artísticas criadas em torno de um motivo cêntrico. Mandala é uma palavra do sânscrito que significa “círculo”, a forma perfeita.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.