Carta de tarô do dia: XIII – A Morte

Confira as tendências para o dia, de acordo com a carta de tarô regente de hoje: XIII – A Morte. Esta carta é muito temida, mas ela nem sempre indica males. Pelo contrário, é uma carta positiva, pois sinaliza a renovação.

Carta de tarô do dia: XIII - A Morte

A carta A Morte indica para libertar-se do passado para deixar que o novo chegue. Assim, é possível a transformação. É uma carta positiva, pois ela não representa a morte física, mas sim a “morte” de tudo aquilo que já não nos serve, que já não nos faz bem, e que por isso já não tem lugar na nossa vida. No entanto, é preciso desprender-se do velho para dar lugar ao novo.

No amor, A Morte pode sinalizar para o fim de um relacionamento que já não traz felicidade. Mas também uma nova fase na vida sentimental, e então, uma crise no relacionamento será ultrapassada, permitindo a uma renovação.

Pois então, não tenha medo desta carta. Ela nos diz para libertar-se do passado e aceitar a transformação na vida.

 

 

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

 

 

SIGA-ME:

Site: http://www.glauciacarvalho.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/glauciarcarvalho/
Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC
Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.