Previsão da carta de tarô de 28/07/2018: A Roda da Fortuna

Na previsão da carta de tarô de 28/07/2018, a carta A Roda da Fortuna ou a Roda do destino, está relacionada ao que já plantamos em nossa vida. Essa imagem não tem nada relacionado com ganhos e dinheiros e sim com o ciclo da vida.

A Roda da Fortuna vem avisar que, se a terra foi devidamente semeada e regada, os nossos projetos e objetivos serão certamente alcançados. Esta carta alerta que a colheita daquilo que plantamos está por vir e as recompensas virão embasadas somente naquilo que foi plantado. Caso tenhamos sido acomodados e relaxados com nossos projetos, será muito difícil pensar que a colheita será proveitosa.

Esta carta também diz respeito aos ciclos da vida; indicando que tudo o que foi difícil e conflituoso no passado; mas que nos possibilitou um crescimento pessoal, terá seu período encerrado. Por outro lado, A Roda da Fortuna avisa que, se insistirmos em não crescer e aprender com as experiências; os ciclos se repetirão sem interrupção até que a lição seja aprendida. Ou seja, essa carta poderá ser o indício de boa ou má sorte. Tudo dependerá da sua postura diante das situações.

SAIBA MAIS

O que as cores das velas significam – Confira o que as cores das velas significam, de acordo com a cromoterapia, pois é importante saber a cor correta para rituais; simpatias e meditações para atrair a frequência que deseja.

Confira qual o cristal ou pedra de proteção do seu signo – Ao longo dos séculos, observou-se que certos cristais vibravam em sintonia com os signos. Antes de mais nada, como temos incontáveis tipos de pedras e cristais; cada signo pode possuir mais de uma pedra natural relacionada a ele.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *