Previsão da carta de tarô do dia 14/07/2018: O Mundo

A Carta de tarô do dia 14/07/2018, O Mundo, indica possibilidades de acontecimentos nas próximas 24 horas. Tenha um bom dia e Inspire-se no o tarô do dia O mundo. Esta carta aponta para uma fase de grandes realizações que estão para chegar.

A Carta O Mundo

A carta O Mundo é, normalmente bastante positiva, pois simboliza a perfeição e aponta que, mediante seus esforços e sua determinação, você conquistará bons resultados, sucesso e reconhecimento,

No setor amoroso, esta carta favorece felicidade, união e afeto, podendo ser com um novo amor, a evolução de um relacionamento ainda recente, ou ainda, a concretização de um grande passo na relação!

No setor profissional, a carta O Mundo favorece boa sorte e entrada de dinheiro. Dependendo da sua área de atuação, uma promoção e melhorias nas condições de vida. Para quem está desempregado, é um ótimo dia para encontrar um novo trabalho, talvez até no exterior.

No campo da saúde, ela indica vitalidade, energia e boa saúde, trazendo recuperação em todos os níveis, e manutenção da saúde!

SAIBA MAIS

Aprenda a usar o oráculo do pêndulo, e obtenha respostas sobre diversas questões – A utilização do oráculo do pêndulo é bastante antiga. Esse oráculo alia o poder de concentração ao uso do pêndulo, instrumento sensível a qualquer tipo de radiação, frequência e energia.

Runas – O Oráculo dos Vikings – As Runas são um oráculo milenar do povo nórdico, os Vikings. Apesar das notáveis diferenças entre as culturas dos povos da Terra, é curioso observar que todas; praticamente sem exceção; criaram um tipo de oráculo.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *