Banho na vibração dos Pretos Velhos para atrair prosperidade e fartura

Banho na vibração dos Pretos Velhos para atrair prosperidade e fartura, ajudando quem procura emprego ou precisa de ajuda no financeiro.

Banho na vibração dos Pretos Velhos

Com este banho na vibração dos Pretos Velhos você vai quebrar demandas através do uso da planta guiné, que corta todo mal.

O alecrim proporciona muito equilíbrio para tomadas de decisões e ameniza o efeito cortante da guiné.

O louro vai trazer a prosperidade a seus caminhos, pois é praticamente um imã de energia material.

Este banho é muito bom para quem está a procura de emprego, precisando tomar decisões importantes nos negócios, pois proporciona um magnetismo firme para atração da fartura e fortuna, cortando qualquer empecilho ao crescimento financeiro e profissional.

Ervas usadas no banho na vibração dos Pretos Velhos

  1. guiné;
  2. alecrim;
  3. louro.

Modo de fazer o banho na vibração dos Pretos Velhos

👉🏿Procure tomar o banho pela manhã, preferencialmente. Em qualquer dia da semana e preferencialmente nas luas nova ou crescente.

Leve aproximadamente 2 litros de água ao fogo e quando levantar fervura acrescente as ervas. Deixe ferver por 2 a 5 minutos e desligue o fogo.

Acender uma vela branca, ou bicolor preta e branca e consagrar aos Pretos Velhos pedindo que abençoem e tragam energias positivas ao seu banho para que possa vencer as demandas e conquistar mais fartura e prosperidade em seus caminhos. Deixe a vela iluminando o banho até que esfrie. Coe o preparado e descarte as ervas no lixo orgânico após o banho.

Tomar o banho higiênico e em seguida tomar o banho de ervas, da cabeça aos pés, fazendo seus pedidos com fé aos Pretos Velhos. Aguarde alguns instantes e pode secar normalmente com uma toalha.

👴🏿👵🏿Adorei às almas!

Se tem fé nos Pretos Velhos deixe seu “SARAVÁ, PRETOS VELHOS” nos comentários.

Saiba mais sobre os Pretos Velhos na Umbanda

Os Pretos e Pretas Velhas são entidades muito populares na Umbanda, pelo seu caráter orientador e alto grau de evolução que nos ajudam a superar problemas.

Aprenda uma bela oração aos Pretos Velhos para pedir proteção! – Confira, nesta sexta-feira, uma bela oração aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa pedir proteção a essas amadas entidades da umbanda. Adorei as Almas!

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda. – Confira este artigo e, então, saiba como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda. Mande, então, embora as más energias de forma simples.

Defumação dos Pretos Velhos com alecrim e fumo de corda. – Aprenda a fazer uma defumação dos Pretos Velhos feita com alecrim e fumo de corda. Para que, assim, possa limpar e equilibrar a energia de sua residência, lojas ou todo ambiente comercial.

Quer descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas ao Búzios? Faça uma consulta esotérica com a sensitiva Glaucia Carvalho e receba respostas claras.

Siga-me nas redes sociais

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *