Poderoso banho de Pai Cipriano para proteção espiritual na quaresma

Aprenda a fazer um poderoso banho de Pai Cipriano para proteção espiritual na quaresma e ter toda a proteção deste Preto Velho.

Umbanda e Quaresma nos tempos atuais

A Quaresma se inicia logo após o carnaval durante o qual muitas pessoas se jogam nos vícios, uso de drogas, promiscuidade ou ficam rodeadas de pessoas que se jogam nestes vícios… Ou seja, é um período de festa para kiumbas e obsessores se agarrarem nas pessoas de espiritualidade fraca.

Por isso, ainda hoje, muitas casas de axé interrompem os trabalhos com os Orixás. São mantidos, assim, apenas os trabalhos com Exús e Pombagiras e alguns Pretos Velhos, pois são entidades poderosas para que se faça todo tipo de limpeza, purificação e reenergização necessárias após o carnaval.

Este poderoso banho de Pai Cipriano é uma das dicas para manter sua proteção espiritual na quaresma e ter toda axé deste poderoso Preto Velho da umbanda.

Banho de Pai Cipriano para proteção espiritual na quaresma

Materiais necessários:

  • 3 paus de canela;
  • pétalas de uma rosa branca;
  • 3 cravos-da-índia;
  • um ramo de alecrim fresco;
  • 1 panela para ferver a água;
  • 1 vela fina branca.

Passo-a-passo:

  • Coloque 1 litro de água para ferver;
  • Assim que levantar fervura, desligue o fogo e, então, despeje as pétalas, a canela, o alecrim e os cravos-da-índia;
  • Tampe o recipiente com um pano limpo e, então, aguarde até que esfrie;
  • Assim que esfriar, coe o preparado num recipiente. Além disso, reserve o material coado na peneira;
  • Em seguida, leve o preparado para o banheiro e então, tome seu banho de higiene;
  • Em seguida, despeje lentamente o banho de limpeza da cabeça aos pés. Vá, assim, mentalizando seus pedidos de harmonia e de proteção a Pai Cipriano;
  • Se possível, após o banho use uma roupa clara, ou branca, ou o mais clara possível;
  • Ao final, acenda uma vela branca e firme novamente seus pedidos a Pai Cipriano. Peça, assim, proteção quando estiver exposto a energias ruins e rogando para que os bons espíritos lhe acompanhem e lhe protejam de qualquer perigo durante a quaresma.
  • OBS: Faça o banho, preferencialmente, antes de dormir.

Confira Também

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda – Veja neste artigo como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda e mande embora as más energias de forma simples.

Velas – Acesse este artigo e saiba, assim, tudo sobre o uso, significado e rituais na Magia, Umbanda e Espiritualidade. Saiba, então, como usar este conhecimento a seu favor.

Banho de Sal Grosso – O banho de sal grosso, muito popular; tem efeitos que algumas pessoas desconhecem, pois além de “descarregar” energias ruins ele também leva consigo as boas.

Defumação na energia de Iemanjá para harmonizar seu lar e a família. – Aprenda a fazer uma poderosa defumação na energia de Iemanjá para atrair energias de paz e harmonia para seu lar e sua família.

Principais folhas de Iemanjá para banhos e defumações de proteção. – Confira o artigo completo e, assim, saiba quais as principais folhas de Iemanjá. Para que possa fazer banhos e defumações de limpeza e proteção espiritual de crianças ou da família.

Banho Oxum para equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos. – Confira o artigo e aprenda, assim, a fazer esse Banho Oxum. Para que possa, então, equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos que necessitam do acolhimento da mamãe das águas doces.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.