Banho Oxum para equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos

Banho Oxum para equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos que necessitam do acolhimento da mamãe das águas doces.

A função de cada erva no banho Oxum para equilibrar

Neste banho de Oxum para equilibrar sua energia pessoal, você acalmar o astral agitado ou trazer acolhimento a pessoa convalescente de alguma doença ou de um processo depressivo.

Através da camomila contida neste banho de Oxum, você vai experimentar uma sensação de harmonia e bem estar.

A guiné, única erva quente deste banho, vai ajudar a quebrar a influência de espíritos inferiores, e age como reparadora também, uma erva muito utilizada para curar mágoas, auxiliar na curar das feridas do espírito.

O alecrim, desse banho de Oxum, vai trazer de volta a alegria de viver, restaurar a felicidade em seus caminhos e levantar qualquer astral que esteja para baixo.

Cravo da índia e a canela são usados neste banho como magnetizadores, pois são verdadeiros ímãs de boas energias, melhorando a atração em ambos os sexos e revitalizando a energia vital.

O hibisco é usado como uma erva essencial na recuperação e convalescência de pessoas doentes. Eleva muito a energia pessoal por isso deve ser usada durante o dia, preferencialmente pela manhã.

Ervas usadas no banho de Oxum

São usadas 6 ervas. Como se trata de um banho equilibrador foram usadas ervas em número par, que atuam agregando as forças e restabelecendo energias perdidas.

  1. camomila;
  2. guiné,
  3. cravo da índia;
  4. canela em pau;
  5. alecrim;
  6. hibisco.

Dicas para o banho de Oxum

Deixe ferver por aproximadamente 05 minutos.

Enquanto aguarda o seu banho esfriar, acenda uma vela rosa ou branca a Oxum

Quando o banho de ervas estiver de morno a frio, leve para o banheiro, tome seu banho de higiene, e sem seguida despejar o banho a cabeça aos pés.

Vá mentalizando, assim, seus pedidos de proteção, pedindo por restabelecimento das feridas da alma, elevação da disposição, e saída dos estados depressivos, aumentando a alegria de viver e revitalizando sua energia vital.

O banho pode ser feito em qualquer dia da semana, preferencialmente aos sábados.

Que Oxum proteja seus caminhos! Ore Yê Yê Ô!

🙏 Se você confia na força de Oxum em sua vida deixe seu “ORE YÊ YÊ Ô!” nos comentários.

Saiba mais sobre Umbanda

Banho de Iansã e Oxalá para descarrego e energização, na lua minguante, com eucalipto, anis estrelado, erva da jurema, louro e samambaia.

Banho de Limpeza de Ogum quebrando feitiço e inveja para você vencer as batalhas e os inimigos em seus caminhos. Saiba como fazer.

Como fazer defumador cigano de acordo com a Sagrada Umbanda? Quais ervas posso usar e como realizar a defumação cigana em meu lar?

Para que serve a defumação feita na Sagrada Umbanda? Qual a função da queima das ervas sagradas nos ambientes? Saiba mais neste artigo.

Quer descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas ao Búzios? Faça uma consulta esotérica com a sensitiva Glaucia Carvalho e receba respostas claras.

Siga-me nas redes sociais

Faça uma consulta espiritual

consulta as cartas do tarô com Glaucia Carvalho

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *