As 7 Lágrimas de um Preto Velho – Linda Oração da Sagrada Umbanda

As 7 Lágrimas de um Preto Velho é uma linda oração muito conhecida na Sagrada Umbanda que trás a sabedoria dessas entidades tão queridas.

As 7 Lágrimas de um Preto Velho

Num cantinho de um terreiro, sentado num banquinho, pitando o seu cachimbo, um triste Preto Velho chorava. As lágrimas desciam-lhe pela face e não sei porque contei-as, foram sete.

Na incontida vontade de saber aproximei-me e o interroguei. Fala, meu preto-velho, diz ao teu filho por que externas assim uma tão visível dor?E ele, suavemente respondeu: Estás vendo esta multidão que entra e sai? As lágrimas contadas estão distribuídas a cada uma delas.

A primeira, eu dei a estes indiferentes que aqui vem em busca de distração, para saírem ironizando aquilo que suas mentes ofuscadas não podem conceber…

A segunda, a esses eternos duvidosos que acreditam, desacreditando, na expectativa de um milagre que seus próprios merecimentos negam.

A terceira, distribui aos maus, aqueles que somente procuram a Umbanda, em busca de vingança, desejando sempre prejudicar a um seu semelhante.

A quarta, aos frios e calculistas que sabem que existe uma força espiritual e procuram beneficiar-se dela de qualquer forma e não conhecem a palavra gratidão.

A quinta, chega suave, tem o riso, o elogio da flor dos lábios mas se olharem bem o seu semblante, verão escrito: Creio na Umbanda, nos teus caboclos e no teu Zambi, mas somente se vencerem o meu caso, ou me curarem disso ou daquilo.

A sexta, eu dei aos fúteis que vão de centro em centro, não acreditando em nada, buscam aconchegos e conchavos e seus olhos revelam um interesse diferente.

A sétima, filho notas como foi grande e como deslizou pesada? Foi a última lágrima, aquela que vive nos olhos de todos os orixás. Fiz doação dessa aos médiuns vaidosos, que só aparecem no centro em dia de festa e faltam as doutrinas. Esquecem que existem tantos irmãos precisando de amparo material e espiritual.

Assim, filho meu, foi para esses todos, que viste cair, uma a uma “AS 7 LÁGRIMAS DE UM PRETO VELHO“.

Adorei às Almas!

Se você confia na proteção e bênção dos Pretos Velhos deixe seu “ADOREI ÀS ALMAS” nos comentários.

Saiba mais sobre os Pretos Velhos da Umbanda

Aprenda uma bela oração aos Pretos Velhos para pedir proteção! – Confira, nesta sexta-feira, uma bela oração aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa pedir proteção a essas amadas entidades da umbanda. Adorei as Almas!

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda. – Confira este artigo e, então, saiba como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda. Mande, então, embora as más energias de forma simples.

Defumação dos Pretos Velhos com alecrim e fumo de corda. – Acesse o artigo e, assim, aprenda a fazer uma defumação dos Pretos Velhos feita com alecrim e fumo de corda. Para que, assim, possa limpar e equilibrar a energia de sua residência, lojas ou todo ambiente comercial.

Faça esta poderosa simpatia de Preta Velha para que, assim, possa trazer o amor de volta. Além disso, tenha em seu auxílio a força e o axé da Vovó para estar novamente com seu amor.

Aprenda a fazer uma simples, mas poderosa, oferenda de proteção aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa cortar todo tipo de mal enviado contra você e sua família.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Além disso, você pode solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *