13 de maio é dia dos amados Pretos Velhos da umbanda!

Hoje, 13 de maio, é dia dos amados Pretos Velhos da umbanda! Que esses espíritos de luz tão humildes e bondosos nos iluminem sempre.

13 de maio é dia dos amados Pretos Velhos da umbanda!

Neste dia 13 de maio, dia dos amados Pretos Velhos da umbanda,

elevamos nossos pensamentos a vós, espíritos tão puros, grandiosos e que irradiam tanto amor.

Que sejamos dignos de ter vossa luz a guiar-nos pelos tortuosos caminhos deste mundo.

Que vossa humildade, amor, simplicidade e sabedoria sejam guias em cada uma de nossas escolhas, guiando-nos, assim, a evolução espiritual.

Poderemos, assim, cumprir a nossa missão neste mundo seguindo, então, os vossos exemplos de bondade.

Louvadas sejam todas as Santas Almas Benditas!

Saravá Pretos Velhos!

Confira também

Aprenda uma bela oração aos Pretos Velhos para pedir proteção! – Confira, nesta sexta-feira, uma bela oração aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa pedir proteção a essas amadas entidades da umbanda. Adorei as Almas!

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda. – Confira este artigo e, então, saiba como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda. Mande, então, embora as más energias de forma simples.

Defumação dos Pretos Velhos com alecrim e fumo de corda. – Acesse o artigo e, assim, aprenda a fazer uma defumação dos Pretos Velhos feita com alecrim e fumo de corda. Para que, assim, possa limpar e equilibrar a energia de sua residência, lojas ou todo ambiente comercial.

Faça esta poderosa simpatia de Preta Velha para que, assim, possa trazer o amor de volta. Além disso, tenha em seu auxílio a força e o axé da Vovó para estar novamente com seu amor.

Aprenda a fazer uma simples, mas poderosa, oferenda de proteção aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa cortar todo tipo de mal enviado contra você e sua família.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Além disso, você pode solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *