Aprenda uma poderosa defumação na vibração dos Pretos Velhos

Aprenda hoje como fazer em sua casa uma poderosa defumação na vibração dos Pretos Velhos e assim invocar sua energia de purificação.

Poderosa defumação na vibração dos Pretos Velhos

Meu caro irmão, você está sentindo sua residência muito carregada? Fica sempre alguém doente em sua casa? Está vivendo um período de estagnação em seus caminhos, não entra dinheiro ou não parece trabalho?

Sente que alguma energia negativa está presente em sua moradia ou local de trabalho, em seu comércio?

Então, agora você vai aprender a fazer uma defumação poderosíssima na vibração dos Pretos Velhos, para que, assim, tudo de ruim saia imediatamente dos ambientes.

As ervas usadas são, em sua maioria, “ervas quentes”:

  • a casca de alho que liberta de espíritos obsessores e corta magia feita com animais contra você, caso existam;
  • a casca de cebola é poderosíssima para desmontar feitiços ligados à saúde e, além disso, ajuda a cortar pragas;
  • a arruda com seu alto poder de limpeza consome qualquer mal jogado contra você.
  • a guiné é outra erva clássica usada nos rituais dos Pretos Velhos e tem um poder metálico, pois está ligada a Ogum. Por isso corta tudo de ruim pela raiz. Além disso, tem o poder de curar os espíritos traumatizados e sofridos, abrindo, assim, caminho para que haja mais felicidade em seus caminhos.
  • E, por falar em felicidade, a erva que vai equilibrar todo o poder dessa defumação, compondo nossa receita de 5 ervas é o alecrim. Considerada uma erva da alegria e felicidade, o alecrim estabiliza as energias das outras ervas quentes, e, ilumina o ambiente com a força de Oxalá, trazendo harmonia e paz ao ambiente defumado.

Como fazer uma poderosa defumação dos Pretos Velhos:

  • Coloque carvão no turíbulo e acrescente aos poucos as ervas, e defume de dentro para fora dos cômodos;
  • Deixe finalizar próximo a vela, e; quando esfriar, jogue o restante no lixo orgânico.

Oração para defumação dos Pretos Velhos

“Maleme às Almas! Saravá meus Pretos Velhos! Com esta defumação, eu peço aos meus Pretos Velhos de proteção, que promovam a purificação da energia deste local.

Que as ervas contidas neste defumador afastem toda a inveja, o olho gordo, e toda vibração de negatividade que possa estar contido neste ambiente.

Que a partir de agora, as boas energias de felicidade, harmonia, prosperidade, fartura e saúde permaneçam neste espaço, sob a proteção dos Pretos e Pretas Velhas que trabalham na vibração de Pai Oxalá.

Maleme as Almas! Saravá meus Pretos Velhos.”

Confira também

Mandinga de Preto Velho contra energias negativas – Aprenda uma poderosa mandinga de Preto Velho para fazer sempre que sentir que está sendo alvo de energias negativas e demandas e, assim, obter proteção.

Defumação de Preto Velho para limpar e descarregar o ambiente – Aprenda a fazer uma poderosa defumação de Preto Velho para limpar e descarregar um ambiente. Afaste, assim, os kiumbas e energias negativas.

Culto aos Pretos Velhos – Ervas, ou datas comemorativas, ou velas e saudações desses espíritos de luz. Confira o artigo completo, e saiba, assim, tudo sobre essas amadas e poderosas entidades de Umbanda.

Faça esta poderosa simpatia de Preta Velha para que, assim, possa trazer o amor de volta. Além disso, tenha em seu auxílio a força e o axé da Vovó para estar novamente com seu amor.

Aprenda a fazer uma simples, mas poderosa, oferenda de proteção aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa cortar todo tipo de mal enviado contra você e sua família.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.