Confira banho e oração para os filhos de Xangô iniciarem o ano novo

Confira banho e oração para os filhos de Xangô iniciarem o ano novo e, assim, inicie o ano de 2022 com o axé de Xangô, seu Orixá Regente.

Poderoso banho e oração para os filhos de Xangô iniciarem o ano novo

Confira banho e oração para os filhos de Xangô iniciarem o ano novo e, assim, inicie o ano de 2022 com o axé de Xangô, sua Orixá Regente.

Banho de Xangô

Aprenda um poderoso banho de Xangô com as ervas do Orixá da justiça para se limpar de todo tipo de feitiço demanda energia negativa enviados contra você que estejam prejudicando sua vida da pessoa, pois Xangô não tolera situações injustas contra um filho seu. Além disso, este banho atrairá para sua vida as bênçãos de Xangô para que tenha justiça, prosperidade, saúde, abertura de caminhos no amor e abertura de caminhos financeiros em 2022.

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

  • um punhado de cada uma dessas 3 ervas : quebra-pedra, erva de São João e erva para-raio;
  • 3 quiabos:
  • 2 litros de água;
  • 1 faca;
  • 1 vela comum (bicolor, vermelha e branca, ou toda branca).

PASSO-A-PASSO:

  • Acenda a vela em um local discreto e seguro de casa e mentalize seus pedidos de ano novo a Xangô;
  • ponha água para ferver;
  • Enquanto isso, limpe os quiabos, tirando a ponta e a cabeça e depois, pique-pos em rodelas;
  • Assim que a água ferver jogue as ervas e o quiabo na água, deixe ferver por mais uns 3 minutos.
  • Em seguida, desligue o fogo e cubra o recipiente com um pano;
  • Assim que a água estiver morna, coe a água e despache, no lixo, as ervas e o quiabo coados;
  • Leve o preparado para o chuveiro em um balde e acrescente mais água morna do chuveiro ate cerca de metade ou mais, da capacidade do balde e reserve;
  • tome seu banho de asseio normalmente e, ao final, despeje o banho lentamente dos ombros para baixo;
  • aguarde um ou dois minutos mentalizando novamente seus pedidos a Xangô e depois pode se enxugar;
  • Se ficar com o corpo muito melado, aguarde pelo menos uma hora até voltar ao chuveiro e se enxaguar.

Oração a Xangô

“Oh, Pai Xangô, Senhor das pedreiras, Rei da Justiça, faça valer a vontade Divina em minha vida neste novo ano que se inicia.

Purifique minha alma no calor de teu fogo, eliminando todo mal que me ronda, e todas as energias negativas acumuladas neste ano que se encerra.

Se errei, conceda-me a luz do perdão e a humildade para que eu possa me corrigir e ter um novo ano de realizações, saúde e prosperidade.

Faça de seu peito largo e forte meu escudo, para que das maldades, dos inimigos, dos falsos amigos e das injustiças do mundo não me encontrem, nem me atinjam.

Com seu axé ao meu lado, sei que a bondade e a justiça em meu caráter serão sólidos como as tuas pedreiras.

Oh, meu Pai Xangô, empresta-me sua força de guerreiro, para que seja capaz de lutar e vencer os obstáculos e as dificuldades que se puserem em meu caminhos neste ano novo

Ofereço-lhe minha devoção e peço sua luz para que, neste ano novo, eu ande sempre nos caminhos certos, e, assim, nunca seja merecedor de sua punição.

Que a tua justiça prevaleça em minha vida e em minha atitudes, assim como na vida das pessoas que amo.

Conceda-me a graça de receber seu axé e sua proteção.

A ti, oh grande Pai, regente da “Lei Maior”, entrego minha vida.

A ti confio meu destino neste ano que renova.

Kaô Cabiesilé!

Saravá Xangô!”

Confira também

Os filhos de Xangô têm forte senso de justiça. Além disso, são observadores, sinceros e têm, ainda; grande capacidade de liderança. Acesse o artigo e assim, saiba tudo sobre o tema.

Confira uma poderosa oração a Xangô para que, assim, possa fazer seus pedidos a ele e, então, evocar seu axé, proteção e bênçãos.

Forte oração para fazer seus pedidos a São Jerônimo, sincretizado com Xangô! – Confira uma forte oração para que possa fazer seus pedidos no dia de São Jerônimo, santo que, no sincretismo, é associado ao Orixá Xangô das Pedreiras.

O culto a Xangô – Como cultuar o Orixá da Justiça na Umbanda – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto a Xangô, e aprenda a agradar o orixá da justiça e ter seu axé em sua vida, de acordo com a Umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *