Confira banho e oração para os filhos de Oxóssi iniciarem o ano novo

Confira banho e oração para os filhos de Oxóssi iniciarem o ano novo e, assim, inicie o ano de 2022 com o axé de Oxóssi, seu Orixá Regente.

Poderoso banho e oração para os filhos de Oxóssi iniciarem o ano novo

Confira banho e oração para os filhos de Oxóssi iniciarem o ano novo e, assim, inicie o ano de 2022 com o axé de Oxóssi, sua Orixá Regente.

Banho de Oxóssi

Aprenda um poderoso banho de Oxóssi para se limpar das demandas e energias negativas e, além disso, para que tenha prosperidade, abertura de caminhos profissionais e abertura de caminhos financeiros em 2022.

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

  • 3 folhas de goiabeira;
  • um punhado de cabelo de milho;
  • um punhado de manjericão fresco;
  • uma colher de açúcar mascavo ou melaço de cana;
  • 3 folhas de louro;
  • 1 vela fina verde;
  • uma panela grande;
  • 2 litros de água.

PASSO-A-PASSO:

  • Acenda a vela em lugar discreto e seguro de sua casa, evocando as energias de Oxóssi;
  • em seguida, ponha panela no fogo com a água e aguarde até que ferva;
  • assim que ferver, coloque o açúcar e a canela e aguarde um minuto;
  • depois, coloque as folhas, desligue o fogo e tampe a panela;
  • quando a água amornar, coe o preparado e leve-o para o banheiro;
  • tome seu banho de asseio normalmente e depois jogue o banho do pescoço para baixo. Vá mentalizando e invocando o axé de Oxóssi para lhe auxiliar;
  • espere uns minutos com o banho em seu corpo e depois pode se enxugar;
  • as ervas coadas devem ser descartadas na terra, em um vaso de planta ou jardim;
  • quando a vela terminar de queimar, pode descartar os restos no lixo.

OBS: as folhas usadas neste forte banho de Oxóssi podem ser frescas ou secas. Se for utilizar folhas secas, utilize um punhadinho de cada tipo de folha da lista.

Oração a Oxóssi

Oh Pai Oxóssi, grande caçador do plano espiritual! Guerreiro de uma única flecha!

A vós elevo meus pensamentos, meu Pai, para que me cubras com vossa luz, afastando de mim e quebrando toda negatividade, feitiço, demanda e energias negativas que me pesaram e dificultaram meus caminhos neste ano que se encerra.

Vos peço, Oh Pai, que seja minha inspiração e minha esperança. Dai-me caminhos abertos para que eu alcance as bênçãos da fartura e da prosperidade de vosso reino.

Mostre-me, com vossa flecha certeira, a direção a seguir rumo aos crescimento pessoal e espiritual neste novo ano que chega.

Ajuda-me no sustento da minha fé, a fim de que possa cumprir com minhas obrigações e meus deveres com presteza e responsabilidade com todos os que amo.

Que com vossa luz e vosso axé, que eu tenha um ano abençoado, com muitas alegrias, muitas realizações, saúde e fé na espiritualidade que me sustenta

Okê Arô!

Saravá, Meu Pai Oxossi!

Confira também

Os Filhos de Oxóssi e suas características de personalidade na Umbanda – Acesse o artigo e, assim, saiba tudo sobre os filhos de Oxóssi . Conheça, então, suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda.

Oxóssi é o orixá da caça e da prosperidadesenhor das matasprotetor dos animais. Além disso, é o orixá patrono dos Caboclos, os espíritos evoluídos das matas.

Simpatia de prosperidade para Oxóssi trazer fartura a sua vida.- Acesse o artigo e aprenda, assim, uma simpatia de prosperidade. Ela é feita em favor de Pai Oxóssi, orixá que traz, assim, a fartura ao lar de seus filhos.

Quer descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas ao Búzios? Faça uma consulta esotérica com a sensitiva Glaucia Carvalho e receba, assim, respostas claras.

Principais folhas de Oxóssi para banhos e defumações de prosperidade – Confira neste artigo quais as principais folhas de Oxóssi usadas em banhos e defumações para prosperidade e abertura financeira.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *